Existência da Vida
Deves-se beber todo dia da fonte da verdade. Nossa existência tem um sentido maior que só interagir e ver tudo se esvair.
A explicação para à existência é metafísica, no empirismo jamais encontraremos respostas para nossa origem. As respostas estão além da ciência ou qualquer pensamento que já tenha sido gerado pela mente do homem. Tudo que temos são interpretações sobre o que é real.
Se existir um cosmo,ele está aqui manifestado. Procuramos respostas, cada explicador traduz suas visões utilizando a imaginação, força criadora que antecede a informação.
A mente humana pode sondar toda a realidade do céu a terra.
Da onde vem o pensamento? Deus?
A natureza é perfeita.
Com sua inteligência inata, conspirou contra o prolongamento da existência para abençoar a vida de todos.
Um forasteiro de si mesmo tem a mente buliçosa se move em torno da existência, mas não deixa a vida se movimentar. Faz orações, mas não acredita na resposta. Bate muitas portas, mas, diz internamente: Elas não vão se abrir. É melhor parar um pouco e deixar a mente engravidar-se com a fé para poder conceber uma nova vida. Porque a outra existiu, mas não viveu.
Descrevendo a vida em uma equação, a existência do Sofrimento é uma Constante, mas o Propósito é uma Variável.
Nossa vida é finita, mas os bons sentimentos que cultivamos ao longo da nossa existência serão lembrados por toda eternidade.
Uma Experiência De Vida Só é Validada Na Existência ,Quando Ela Atravessa Gerações, Sendo Propagada, Imitada, e Em Constante Divulgação, Para Que Nunca Caia No Esquecimento, Fora Disso é Apenas OURO DE TOLO.
A vida é um retrato falado da nossa existência, onde somos procurados continuamente pelas circunstâncias, acusados de fazermos o bom ou o mau uso do nosso destino.
Quando o ser humano perceber o propósito da sua existência, terá uma caminhada próspera em alegria, saberá vivê-la como o último sopro de vida; a dádiva dada, é a mortalidade, e para que essa vivência seja imortal, é preciso seguir a cadeia alimentar.
Às vezes fico pensando sobre meu propósito nesta existência...Sei que a vida é muito mais do que acordar, comer, dormir, trabalhar, escrever. Eu sei disto e quero, no mais profundo do meu ser fazer algo que transforme minha passagem aqui em algo relevante. Mãos à obra, então!
Tu és charmosa, tua beleza é inegável, tua existência é inesquecível, já que os contornos do teu lindo rosto são precisos, são delicados, teu olhar é profundo, vejo a veemência dos teus olhos, certamente, uma amostra da tua alma, cujos sentimentos são abundantes, sincerose calorosos, além da tua boca carnuda, dos teus cabelos volumosos e cacheados, uma mescla de ternura e audácia para lidar com altos e baixos da vida assim, o teu amor não se desgasta, nem abres mão da tua fé, apenas não permaneces onde não és bem vinda, logo, muitas vezes, és uma sensata mulher.
Como podemos dizer que somos felizes?
Se a felicidade é relativa,
cuja existência
exige um viver
que não depende só de você,
mas de um conjunto de situações
que faz de você
um ser que tem prazer do viver,
pois encontra no seu dia a dia
motivos para crê,
que essa vida que você almeja
é bem diferente da que você ver.
Médico - Originalmente o Mederi - aquele que propõe o melhor caminho vital para a existência, mesmo tendo consciência da contingência do existir…