Vida Efêmera
Nessa efêmera vida, aprendi, que casamentos são mais do que contratos, pois, quando duas pessoas livres e sinceras, se amam de verdade, já estão casadas. Somente o amor CASA; e somente a falta dele, DESCASA. Ele, o amor, com certeza é o maior contrato.
Veja, existem muitos meios de curas divinas nesta efémera vida, para tanto, o perdão! É o maio deles, perdoe e seja curado.
Eu acho que a vida é efêmera demais para chorarmos por coisas e pessoas que não valem a pena e devemos fazer tudo o que sentimos vontade sem se preocupar com os outros.E não se arrepender de nada porque arrependimento gera stress e stress gera rugas e espinhas.E que devemos amar as pessoas.Sempre.A cada dia mais.E pelo menos uma vez por semana olhar o por do sol.
Como a vida é efêmera. Um dia vai ser a nossa geração a se silenciar no passado...A fotografia traz um pedido de vida do que já não é mais...
Faz-se bela mesmo só...
Abre-se para a vida com a força e a beleza de uma vida efêmera mas intensa...
Rosas encantam e emanam carinho e amor.
Esta vida é imensamente efêmera diante da eternidade, mas cada segundo dela deve ser vivido como se toda eternidade estivesse contida nele.
Cada um de nós - habitante do mundo - tem um papel a ser cumprido nessa vida efêmera e, às vezes, sem sentido. O do artista de cinema, televisão e circo é o de emocionar as pessoas. Nada é mais importante no mundo do que o seu destino.
Fraqueza do homem é ele próprio e todo tipo de vicio que ele se apega durante toda sua vida efêmera.
A sorte é efêmera.
A fé verdadeira, é inabalável.
Alimente-a em todas as horas da sua vida.
Para que no momento critico da dor
Você possa dizer...A MINHA FÉ ME AJUDOU!
"A vida é efêmera, não há tempo a perder. O importante é aprendermos a amar sem esperar nada em troca. O amor é livre, mas essa liberdade tem um preço, cumplicidade é indispensável. O que fazemos para algumas pessoas ingratas embora pareça ser inútil, tem um impacto muito grande na existência de um ser. Amar alguém que não é digno do nosso amor não nos torna pessoas frágeis, mas mostra para o mundo que cada um oferece o que tem."
Algumas vezes penso que a vida é tão efêmera...
Amo viver e gostaria "egoisticamente" de viver muito
mas, esta decisão, além de cuidar da saúde e da alma,
não está sob o meu controle.... Então, trato de viver bem...
Trato de me alegrar e ser grata pela vida e pelo tempo que
Deus me concede viver...faço com que cada dia seja melhor
que o anterior e certamente amanhã farei o possível que seja
melhor que hoje...
Cika Parolin 05 de outubro de 2016
Esta vida que vivemos aqui é tão efêmera, a qualquer momento poderemos ir ao nosso encontro com o Pai em seu altar da vida eterna e neste dia deveremos estar puros, sem mácula, sem contendas ou não poderemos participar do banquete. Que possamos estar todos os dias preparados, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que Deus marcará este encontro, deixemos de lado as brigas, as intrigas e as discussões, procuremos viver em paz com todos os irmãos conciliados e reconciliados para que o Pai nos receba e nos deixe entrar e cear com ele. De nada vai adiantar a nossa oferta, se chegarmos cheios de magoas e rancor, façamos o quanto antes as pazes como nossos familiares, amigos e conhecidos se assim tivermos com estes alguma rusga, pois, o Senhor que tudo vê vai nos perguntar e o que vamos responder?
Hoje não quero mais ter afastamentos de ninguém. Quero poder abraçar a todos, esquecer o passado e fazer uma nova estória em minha vida. Meus braços foram criados para abraçar, que minhas mãos possam ofertar o aperto da paz e que minha boca possa emanar um ósculo Santo, um osculum pacis não de um traidor como o foi o de Judas, más, um novo, um ósculo ATRAIDOR, atraidor da VIDA. Para o Pai, nada é mais triste que dois irmãos que não se falam. Irmão aqui assume um sentido universal e refere - se a semelhante, afinal, todos somos irmãos e filhos de um mesmo pai. Criados à sua própria imagem e semelhança.
A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."
O que a vida tem de boa, tem de efêmera. Passa-se muito rápido por ela, mas com certeza, não se passa sem deixar nada. Portanto, resta a certeza de que o amor que damos é pra sempre e fica pra sempre. Apesar de tudo. Apesar do que der e vier.
a vida é efémera, passageira, traiçoeira, surpreendente, alegre, triste... Em um momento você está feliz e de repente... uma notícia, uma doença, uma morte, um acontecimento, um amigo, um familiar, uma dívida, uma perda.... A vida é um sopro que pode ser tudo em algum momento e nada em outro
Se tivéssemos consciência do quanto nossa vida é efêmera talvez fôssemos mais gratos por tudo que nos acontecem. Cada dia que passa mais me dou conta do quanto sou abençoada por Deus. Vejo pessoas doentes, morrendo ou perdendo partes de seu corpo, vejo pessoas desempregadas, almejando dias melhores, vejo pessoas que não amam nem são amadas. Acidentes acontecendo e famílias chorando a perda de entes queridos. Notícias ruins todos os dias... E eu só tenho a agradecer a Deus por tanta proteção e livramento que Ele tem me concedido. Algumas coisas chatas acontecem, mas nada que não possa ser superado. Por isso agradeça a Deus pela vida sua vida que mesmo efêmera vale a pena ser vivida.
Sou meia luz na penumbra de uma existência calma e atribulada.
Sou meia verdade em uma efêmera vida de mentira e falsa vivência.
Sou triste alegria em uma alma atormentada por não saber quem sou.
Assim como o pôr do sol no deserto do Senegal, a vida é efêmera e preciosa. Aprenda a deixar para trás tudo que te impede de aproveitá-la plenamente e construa um amanhã cheio de realizações e positividade."