Vida é para os que Sabem Viver
A vida é um espetáculo inigualável, e insubstituível que devemos viver intensamente a cada dia. Pois, Deus nós dá a cada dia a sua misericórdia para vive-la a cada momento segundo os dons e virtudes que temos enquanto vivemos. E assim, não devemos olhar para o passado, e nem termos medo do futuro sabendo que nenhum fio de cabelo cai de nossa cabeça sem que Ele saiba.
Aqueles que desistem da excelência, nos primeiros fracassos, não estão aptos a viver a vida abundante e a plenitude de Deus. Pois, não compreenderam que o retorno ao amor e a santidade e que é o vínculo com a perfeição, sempre será repleto de dias de lutas e dias de glórias.
Uma homenagem especial ao meu grande amigo, Elemar da Silveira.
Amar não é uma opção, ele é a prioridade na vida daqueles que querem ter sucesso, e viver tudo que Deus planejou para cada um. Pois, Deus é amor, e quem ama está em Deus e Deus estará sempre com aqueles que o amam.
A vida é muito curta e por essa razão, nós devemos sempre buscar viver intensamente e calorosamente cada emoção saudável. E cada relacionamento colocando o amor e a bondade, como fundamento para termos uma vida abundante.
Só vamos viver a verdadeira vida, quando aprendermos a viver em unidade e amor com todas as pessoas, e através dos elos perfeitos de santidade em Cristo.
Amar sem palavras, é viver o amor de Deus como um estilo de vida, e deixar que a sua bondade e graça se expresse em nós através do nosso viver diário.
Pessoas excelentes vivem a excelência no seu viver diário, e o resultado será uma vida de prosperidade, honra e prestígio em todo tempo.
A maior frustração que uma pessoa pode viver em sua vida é falar demais de si mesmo, e não ter uma vida que condiz com o seu testemunho. Pois, ela se gloria diante dos homens, porém sente-se humilhada quando vê no seu íntimo a sua miséria.
A solidão é o maior algoz.
Do que vale viver a vida, senão for para compartilhar através do amor e alegria, as vívidas experiências da vida.
Do que vale o amor, senão for para amar ao nosso próximo, manifestando a sua bondade e compaixão em tudo que fazemos.
Do que vale felicidade, senão for para compartilhar com quem amamos, e que são parte integral de nossas vidas, e que dão sentido a ela.
Do que vale a esperança, senão for para coloca-lá em prol dos nossos relacionamentos diários, para que através dela possamos expressar virtudes que transformam vidas.
Para alcançar o sucesso ao longo da vida, é necessário perdoar e esquecer o passado. Viver com fé e confiança em Deus no presente, amando a si e aos outros com autenticidade. Planejando o seu futuro conforme a vontade divina, buscando discernimento e sabedoria para seguir sempre o caminho certo.
A nossa mentalidade, irá determinar a realidade de vida que iremos viver, é impossível ter uma mentalidade miserável e ser prospero.
A estrada da vida é linda de viver,
Dentro do meu coração só levo aquilo que me fez crescer!
O teu sorriso que me fez florescer,
Olha para mim, estou diferente e posso te agradecer!
Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!
"Você só vai conseguir viver ``o novo de Deus`` na sua vida, quando você abandonar as coisas do velho homem desse mundo."
Ps: ✔️10 anos liberta da possessão.
✔️7 anos liberta de vício do tabagismo de 3 anos
✔️ Mais de 6 anos curada de depressão, ataque de pânico.
✔️5 anos curada de cistite e sinusite.
✔️4 anos liberta sedução.
✔️ 3 anos processo de cura da Alma.
(Servindo a Deus em espírito e em verdade mais de 5 anos)
—By Coelhinha
O Senhor nos concede a vida para que assumamos uma missão: anunciar e viver a Sua Palavra. Somos cooperadores de Deus... Que tenhamos sabedoria para cumprirmos o que Ele espera de nós!
Viver não é o oposto de morrer, pois na vida morremos todos os dias para muitas coisas e, muitas coisas morrem em nós, mas renascemos de tantas outras maneiras, e muitas coisas nascem em nós. Até que um dia o que há de nascer será a morte.
Então, viva como se fosse morrer, porque de fato, isto há de acontecer, pois viver é morrer um pouco a cada dia, até que um dia não haja mais nada para morrer.
Os avatares da vida real são versões falsas de si mesmo que os indivíduos enviam para viver em sociedade, os quais adequam e moldam uma personalidade que seja plausível de aceitação no convívio social, pois afinal, a sinceridade e a verdade nesta distopia em que vivemos, são consideradas indecorosas, ou até mesmo; hostis.
Na ânsia de concluir, muitas vezes esquecemos de viver. O verdadeiro sentido da vida não reside na pressa de alcançar metas, mas sim no percurso que nos molda, nos ensina e nos transforma. É nos momentos de pausa, reflexão e conexão com o presente que encontramos a verdadeira essência do existir. Portanto, desacelere, aprecie cada passo do caminho e descubra a beleza oculta nos detalhes.
A vida é como um rio, repleto de correntezas e redemoinhos. Deixar de viver é permitir ser levado, sobreviver é lutar contra as correntezas, mas viver é um revezamento entre navegar sobre o rio e mergulhá-lo.