Vida e Morte
A morte nada mais é, do que o inicio da vida, para todos aqueles que viveram conforme as sagradas escrituras de DEUS que é a Bíblia.
Quem nunca teve um duelo de vida ou morte com o próprio ego, ou nasceu iluminado ou vive comandado pelo mesmo sem se quer se dar conta da ilusão em que se encontra.
Na vida do Homem, tarde será sempre aquele momento em que, pela lei da morte libertado, à vida já não deve qualquer pedido de desculpa.
Ele me contou tanta coisa
Do cabelo arrepiar
A vida pela hora da morte
Rondando sempre seca
A gente na trilha sonora
Tempero do vatapá
Deixei amuleto de lua
Prá lhe iluminar
Agora bebo deste cálice inebriante que se chama vida e repouso no sepulcro escuro da morte, entre dois extremos não sei ao certo se estou vivo ou morto, mas a morte em vida é deverás uma incógnita incrível.
Em face de perigo mortal, calma e paciência podem significar a fronteira entre a vida e a morte, pois quem as possui consegue suportar o que faz os fracos gemerem de aflição e os covardes chorarem de medo.
A morte não é o fim...Mas sim o começo da verdadeira vida, quando o Espirito Santo por meio da obra de Cristo na Cruz, colocou em nós a vida eterna. E desta forma, todos que estamos aqui e que cremos Nele, não veremos a morte, mas já passamos dela para a vida eterna.
Se todos dissessem a verdade com relação a Deus, as religiões, ao amor, a vida, a morte, a sociedade, as leis, a política, aos políticos, aos bens público e privado, a família, aos relacionamentos e a si mesmos...
A vida seria fácil de viver... Só existiria a verdade e nada mais.
Enquanto alguns ainda reclamam da existência da morte, não existiria vida alguma se caso ela não existisse.
Solte-se. Relaxe. Exceto por raros assuntos de vida ou morte, nada é tão grave como parece à primeira vista.
Talvez a morte seja a realização de um sonho na qual você nunca teve em vida. Não se assuste com a minha pessoa...apenas com a minha presença !