Vida e Morte
O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.
Momentos que quero esquecer está vida.
e a linha da vida é profunda até mesmo na morte...
tudo vive se em interrupta virtude...
em orgias que perturbam a solitude...
a vida é um perfume
o chero da morte exala
os meno cresce no crime
desce direto pra vala
morre trocando na fronteira
vende lança usa bala
troca tiro com os homi
atira ou morre vive ou mata
Ninguém nesta vida encara a morte de frente ou aceita . seja ela para crianças, jovens , adultos e anciões até que ela um dia chega sem menos a gente esperar. Pois todos os vivos desta era adormecem.
Acredito em uma humanidade mais justa,
Acredito em uma segunda vida,
Acredito em vida após a morte,
Acredito...
Ao mesmo tempo desacredito,
Desacredito que a vida tenha sentido,
Desacredito em destino estabelecido,
Desacredito...
Enfim, talvez seja a vontade superior esse ceticismo, a vida ao não fazer sentido é de ambição cósmica.
"Eu não brinco com a morte, eu faço brincadeiras com a vida., a matéria ao pó retornará. Um corpo em um caixão nada vale, serve apenas de alimento para a biodiversidade do planeta. O Espirito, este sim! Tem valor para o Ser Superior...Deus! E muitas vezes dependerá de como percorrestes os caminhos da vida."
As nuvens carregadas de morte estão pairando sobre tudo, o que antes era vida, felicidade, agora é medo, podridão, fétido. Não morreram todos, mas os que ficaram, lutam todos os dias contra o apocalipse, o fim, a morte, a loucura, o mundo. Tudo, absolutamente tudo fora tocado e corrompido, nenhumúnicoo ser vivo não apresenta sinais da corrupção, do caos, da morte, da doença, está estampado na cara de cada sobrevivente cada uma das suas lutas, sejam em marcas, sejam em cicatrizes, ou na falta de um sorriso, que hoje em dia, sequer lembro como era.
É desesperador, escolher é simples, éfácill, mas,difícill, tudo ao mesmo tempo, a morte, a vida, a doença, a fome, os "aromas", a chuva, tudo é realmente assustador, eu só queria um tempo pra mim, pra eu, pra viver, um tempo, um lugar, mas, até isso é assustador e aterrorizante, até isso.
Talvez um dia eu consiga, supere, corra, morra; E agora? Bem, por agora, apenas vou orar, induzir, esperar, agonizar, sofrer, chorar, amar; Por agora, vou me matando lentamente com meu cigarro, acelerando esse lento processo natural, corrompendo um pouco mais a minha própria corrupção, matando um pouco mais minha ortotanásia, decompondo-me em minha própria podridão.
Morrer não é o fim pois existe vida além da morte,mas é muito difícil para muita gente acreditar,pois teimam em acreditar na dor da separação daqueles que partiram,deixam a dor ficar enraizada lá no fundo da alma punindo-se,crucificando-se deixando -se sofrer e fazendo sofrer quem se foi por não acreditar que a paz de quem se foi depende da paz de quem ficou,e que lá do outro lado a luz brilha mas perde o brilho por causa de quem não acredita que Deus cuida de todos nós aqui ,lá ou em qualquer lugar que a gente esteja ou vá.
Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.
O amor é a vida que renasce à cada dia e o egoísmo é deixar a morte adentrar em suas cruéis e ligeiras trincas das janelas nas sombras.
Se eu pudesse escolher entre a vida eterna ou a morte ,
eu escolheria voltar ao passado e apagar toda história ,
mudar tudo , ah !meu Deus se eu pudesse !
mudar amizades, mudar amores e mudar rancores ,
mudaria meu jeito de ser meu jeito de conviver ,
sou como uma rosa negra no meio de espinhos vermelhos,
Se eu pudesse reconstruir minha vida , mau vivida
passaria tempos em florestas sombrias ,
plantando e cultivando flores frias .
Se eu pudesse mudar meu coração , mudaria
a minha intuição. .
se eu pudesse, mudar meu estilo , minha cultura ,
seria uma montanha fria de rachadura.
coração maldito cérebro burro , não me engana,
meu espírito a noite se manda .
Se eu eu pudesse mudaria sim ,
atrasaria meu passado e colocaria um fim !