Vida e Destino
..."As coisas erradas na vida nunca acontecem por um mero acaso. Elas são motivadas por sinais e eventos relevantes negligentemente desconsiderados sempre pela ótica distorcida do excesso de otimismo portanto, não há nenhum tipo de surpresa quando o final é previsível." ... Ricardo Fischer.
Feche os olhos, sinta os sonhos, e talvez perceba que seus olhos sempre estiveram fechados pra vida.
Ser maior que seus problemas torna a vida um desafio de superação. Ser menor que seus problemas torna sua vida limitante ao seu potencial. Escolha seu destino, agora!
Acredito que as melhores coisas da vida são assim,meio loucas,sem explicação...
Mas que as respostas estão escondidas nas entrelinhas.
Nostálgica
Sem eu querer entrastes na minha vida.
Sem eu querer saístes da minha vida.
Quando tu querias eu não queria.
Quando eu queria tu não querias.
Foi tanto querer e tanto não querer que, quando resolvemos nos querer dai, o destino não nos quis.
Hoje eu vivo nostálgica, te querendo, te buscando e não mais te encontrando.
☆Haredita Angel
A vida se parece com um jogo, se não está disposto a se arriscar nessa jornada você não é um bom jogador, há quem ache imprescindível vencer e há quem ache mais importante aprender como se joga. Nem sempre o destino vai lhe entregar as cartas boas, as vezes temos que saber também jogar com uma mão ruim, mas o que ocorrer a seguir caberá somente você decidir. Nunca se transforme em uma mera carta, menos ainda em quem apenas distribui o baralho e vive a contemplar a cartada dos outros, seja muito mais, torne-se sempre o jogador.
Na vida é assim: bastam uma ou duas escolhas ruins e tudo pode desabar. Dentre as diversas opções que surgem no caminho, você tem que escolher uma, sem nenhuma garantia de ser a escolha certa. E todas as outras opções são as vidas que você descartou, de tudo o que poderia ser, tudo por uma só escolha.
Pessoas, carreiras, sonhos, planos...
Seria mais fácil com uma bola de cristal prever o futuro e escolher o melhor caminho. Mas o fato é que todos têm que aceitar a consequência de suas escolhas, sejam elas boas ou ruins.
As vezes, o errado vira certo, as vezes, nem sabemos o que é certo.
A única certeza, é que todos os dias temos que acordar e viver diante de inúmeras opções, escolher uma apenas e correr o risco, na incerteza do que esse caminho escolhido nos trará.
Um momento pode mudar o rumo dos acontecimentos. Muda sua vida, suas historias, seus conceitos e pode fazer do destino algo que jamais imaginava.
Cuidado ao fazer uma escolha, ela pode mudar o rumo da sua vida e depois nada adianta culpar o destino.
Não devemos olhar o relógio, esperando o tempo passar, pois é a vida que conduz os minutos necessários para alcançarmos nosso destino.
SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, levanta e segue em busca do que almeja, o que se consegue com sacrifício tem um sabor especial.
O otimista jamais desiste, cai e levanta diante das dificuldades que o destino impõe, atreve-se a seguir em frente, mesmo que muitas vezes, seus sonhos pareçam impossíveis
O destino costuma separar aqueles que lutam com bravura pelos seus ideais, daqueles que fracassam e ficam no meio do caminho, com medo de seguir em frente. Lembre-se o caminho a gente faz caminhando.
Faça cada dia de sua vida valer a pena, aprenda a enxergar em cada pequeno detalhe, um motivo a mais para seguir em frente, mire novos horizontes sem medo de chegar cada vez mais longe, caso contrário nunca serás um vencedor.
Eu sempre vou querer saber o que tem depois do horizonte do horizonte se existe muito mais vida ou descoberta a ser criada inventada e aperfeiçoada. Figurativamente falado não vou poder ficar jogando xadrez contigo para sempre para que você se sinta viva então pegue a mala e me siga.
ass: Fado
Estou cativo.
Vivem a minha vida,
não a vivo eu.
Deambulo num mundo de títeres.
Linhas quase visíveis manipulam
o meu devir.
Sinto prazeres que não são meus,
tenho vontades artificiais
inoculadas nos meus sentidos.
Meu pouco por cento de lucidez juvenil
se esvai com o vento inexorável dos anos.
Neves de outono prateiam meus cabelos
enquanto o bridão do destino
já não incomoda tanto minhas gengivas.
Fui um deus
com minha ousadia,
com meus sonhos,
com a minha liberdade.
Sou agora
apenas um pobre diabo.
Estou vivendo... Sera mesmo? Minha vida ainda nao acertou seu caminho, ainda não tenho meu motivo de viver... minha existência perde sua importância a cada dia que passa... porem, EU SOU FORTE!!!! NÃO IREI DESISTIR SEM UMA GRANDE LUTA CONTRA O DESTINO, ATÉ QUE ELE ME MATE OU ME DE UMA MOTIVAÇÃO PARA PARAR COM TUDO O QUE LUTEI.