Vida é a Soma das Nossas Escolhas
Alguns dizem que nossasvidas são definidas pela soma das nossas escolhas.Mas não são nossas escolhas que distinguem quem somos,é o nosso compromisso com elas.
Para alguns,o compromisso é como a fé...Uma devoção escolhida
para com outra pessoa ou um ideal inatingível.Mas para mim,o compromisso tem um lado sombrio,algo constante que nos faz seperguntar...Até onde estou disposta a ir?
Quem somos nós senão a soma das nossas escolhas e experiências, moldados pela imprevisibilidade da vida e pela busca constante pelo significado da existência?
Não posso deixar de pensar que somos mais do que a soma total de nossas escolhas e que todos os caminhos que poderíamos ter trilhado influem de algum modo na matemática da nossa identidade.
Viver é um somatório de escolhas. Viver bem é estar consciente delas e saber que sempre há ganhos e perdas.
A vida é um somatório de escolhas e consequências, difícil é ponderá-las e saber o resultado exato. Cabe a nós, ao menos, tentar estimar uma média aproximada do resultado.
O resultado de uma Vida inteira se resume ao somatório das suas escolhas diárias. Assuma a responsabilidade pelo que você está construindo hoje.@mcmarombado
É preciso acreditar que a vida seja um recomeço a cada amanhecer. Nós somos a soma das escolhas que fizemos ontem, e seremos fruto das escolhas que fizermos hoje. Esqueça a ideia de karma, destino ou sina. Tudo se resume a escolhas.
Sabia que a vida é a soma das escolhas que um ser humano faz. Por isso que suas escolhas o tinham levado até ela. Porque ela era – e sempre seria – a sua vida.
A vida é a soma de sentimentos e adversidades.
Escolhas não são fáceis, que seu coração possa sentir, mas deixe sua consciência e sabedoria decidir.
O essencial é escolher um sentido para a vida, para que os muitos sentidos da vida não nos escolham.
Os signos e sinais da vida são mensagens sutis que tecem os fios invisíveis do destino que criamos. Entretanto, são nossas escolhas que moldam o somatório das influências externas.