Vida Dura
A vida começa a valer a pena quando a gente compreende que ela não dura muito... e vive... e aproveita cada segundo, seja como for.
A bruxinha é brejeira e faz um feitiço que dura a vida inteira. Manda até mim, um lindo menino pra eu ficar bem faceira.
Pense positivo por mais dura que te pareça a vida. Os bons pensamentos produzem frutos de alegria e aumentam a felicidade cada dia mais. Lembre-se: não dê a seu corpo alimentos nocivos, de pensamentos negativos, eles só te causam sofrimento e dor.
A vida é uma coisa dura, que cada vez que você cai, você aprende algo, e ao contrario de muitas outras pessoas eu aprendi a me levantar.
Sou caminhante em estrada de pedra, mas não deixo que os tropeços faça eu cair na dura estrada da vida.
Eu não sou vítima e você também não. A vida é dura, de dores físicas e psíquicas, mas é só uma questão de tempo pra tudo se ajeitar. Tenhamos fé, pois a felicidade chega pra quem acredita nela.
Como a vida pesa de vez em quando, mas como nada dura eternamente há sempre um alívio que nos restabelece a esperança.
Não há nada mais cruel que o relógio da existência.
Ele dura pouco e quando ele para não tem jeito, tudo está acabado.
Sua mais cruel característica, é que seus ponteiros não voltam, o que passou já se foi e não há como retorna o tempo. Cabe aos que dele dependem aproveitar cada minuto em quando o seu ponteiro gira. Não se esquecendo de uma coisa, o que vale é o tempo presente, pois, a próximo bater do ponteiro pode não mais existir.
" Quando ensinar , não ensine com arrogância. Lembre-se , que o aprendizado dura uma vida inteira. !
Viva um dia como um rei ou a Vida inteira como um bobo! Pense bem..Hoje em dia dão mais valor à durabilidade do que a qualidade!
Você cometerá erros, mas quando isso acontecer, se arrependa e prossiga. Não seja dura demais com você mesmo, se ame, se perdoe e viva a vida!
Na vida há sempre uma saída.
Nada é para sempre e o que é bom não dura pouco, dura o tempo certo de saborear e curtir.
O destino de cada um é traçado por aquilo que de bom fazemos no presente.