Frases sobre as Dores da Vida
grato eu sou ,
Pela vida ,
Pelo amor ,
Pelo meu passado de dor ,
E pelo meu futuro de amor ,
Pela certeza que tenho que as
Infinitas benção me acompanha
Por onde eu estiver e for !!!
A dor e o abandono são uns dos principais problemas de mulheres reclusas, porém a história de vida delas podem ser transformadas de acordo com a restauração e reconciliação da sua fé em Deus.
Deverás pensar em algo que trás apenas sofrimento
A vida é mais que dor
Ela é sinônimo de alegria,amor, paz e felicidade.
E se você ainda não encontrou...
Nossa! Vasculhe logo seu armário
Jogue fora tudo o que te faz mal
Seja feliz é para isso que nascemos
"Tudo passa nessa vida
Passa a dor, o amor, a paixão
Até a Gente passa!"
☆Haredita Angel
09.03.2017
Apego é rigidez, peso, frustação e dor.
Desapego é flexibilidade, leveza, adaptação e Vida.
É deixar fluir, é rever, é começar de novo e de forma diferente.
É renovar possibilidades.
É abrir-se para que Deus aja em nossa Vida através da escolha de fazer diferente.
27.04.12
A dor do passado nos fez aprender que a vida continua tendo grande valor, o sofrimento do presente nos ensina que a nossa alma está sendo lapidada para sermos melhores criaturas e ambos nos faz lembrar que há algo mais para nos alegrar do que tudo o que já passamos: Deus aceitou a morte do Seu únio Filho para sermos hoje e eternamente abençoados.
Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.
A vida é maravilhosa. A alma humana é perversa. A dor que se sente dilacera, mas não chega perto da grandeza da vida e dos milagres que nascem a cada instante. Das cicatrizes da alma brotam jardins infinitos.
Poesia, o amor que vai além da dor.
Durante nossa estadia nesse mundo, e nessa vida nós teremos dias de tristezas, e de alegrias.
Onde podemos ser consumidos pela amargura, ou supridos interiormente pelo amor de Deus e que é perfeito e vai além do nosso entendimento.
E nessa realidade do seu amor, vamos ver que ao longo do tempo ele tem a capacidade de curar toda a mágoa e dor, com as consolações do seu Espírito de amor.
Por isso, o sofrimento sempre será momentâneo quando em nós estiver a realidade da paz, e a alegria do espírito que lança para longe todo o sofrimento vivido.
Por isso, aquele que amam e perdoam a sim mesmos, vão conseguir sobreviver nesse terreno árido da vida, que nos dispõem mais tristezas do que alegria.
"A ,cura "
Ainda que a vida possa nos causar dor nunca jamais devemos abandonar nosso sorriso , pois ele sempre será a nossa marca de superação e vai ser um dos caminhos para o recomeço.
Às vezes o nosso coração pode até fazer alguns planos errados ,mas a resposta sempre virá de Deus .
Nunca existirá um tempo certo para a dor eo sofrimento , pra alguns duram dias ,meses até anos , cada um se sente de uma forma, de um jeito , mas mesmo assim sabemos que as feridas precisam cicatrizar e nesse período , talvez seja melhor que o nosso coração esteja livre para poder se entender com a nossa razão , precisamos voltar a acreditar em nós mesmos pois independente de como estejamos por dentro vai sempre existir espaços, perguntas que só nós mesmos podemos responder sozinhos .
Talvez seja essa a recuperação e superação de todos os problemas que temos no nosso interior devemos sempre nos auto analisar para assim obtermos a cura .