Vida Difícil
É Difícil viver nesse mundo, não da pra se conter com a tentação que o dinheiro traz nem com a falta que o amor faz
"Amor. Como entender? É uma forma abstrata de se viver.
Amar e ser amado, isso é difícil de ser encontrado.
Amar e se amar, a forma mais gostosa de se encontrar.
Pergunto-me todo dia: isso é dor ou alegria?
Ame perdidamente, eu, o outro e toda a gente."
É tão Lindo falar da CRUZ, e tão difícil viver ela.
Ou podemos somente dizer ,que estamos em um comodismo onde não entendemos o verdadeiro PREÇO dela.
as vezes fica dificil entender conhecer viver o acontecer mas isso não é motivo para se preocupar, é porque ainda não há prepararação suficiente não há estrutura suficiente para suportar, contemplar o momento. Mas logo quando se amadurece espiritualemente pela indepencia, desejo e busca de paz interior se aprende a observar e se compreender a cada momento oque realmente deve ficar na vida, deve-se primeiro aprender a perceber cada mensagem cada momento unico, o por que de acontecer aquelas situações. Dai entao, quando se der conta de tanto buscar de que não há porque é ai que se aprende a viver cada detalhe do agora, o reconhecer no agora a melhor oportunidade de ser feliz
Por que é tão difícil encontrar pessoas interessantes? Devo me acostumar a viver no meio dos idiotas? O problema é que pra não viver completamente só, o que resta é me relacionar entre eles. Preciso dos imprestáveis mesmo sem terem a menor utilidade. Na vida sempre iremos precisar de alguém, por mais miserável que possam ser. Nenhum alvo há de se mover sozinho.
Correntes
Enquanto você estiver preso a correntes do seu passado será difícil viver um novo modo de vida. A própria frase já diz "Novo" se é novo não permita que sua mente se deixe levar por coisas velhas ou seja seu passado.
Seguir em frente é difícil
parar e esperar é fácil...
Para aqueles que buscam viver,
existir não é o suficiente.
Dependência é sinal de fraqueza!
Viver um dia de paz é mais dificil que viver um dia de guerra; Guerra temos todo dia e nem todos os dias conseguimos vencer uma guerra pois ela nunca se acaba, sempre existirar uma batalha a ser travada; E a paz? Ah! Essa normalmente só chega após a guerra.
Não busco o fim da guerra mas sim, que exista paz no fim de cada batalha.
Existir já é difícil, imagina viver sem sua presença. Seria pretensão acreditar que algo assim seria possível sem antes alcançar o sol e as estrelas.
Nos dias de hoje..
Não é fácil viver sozinho...
mais difícil é viver com alguém....
mesmo que seja o seu grande amor.
somos todos pessoas diferentes...
com vários feitios e defeitos...
afinal conviver é uma arte.
De amor,de tolerância e de paciência!!
Tem de a ver muito jogo de cintura e compreensão...
para aguentar todos os nossos defeitos e os do outro.!!
“Morrer é fácil, difícil é viver”, “Quem se mata escolhe o caminho mais fácil”, “Pra quê fazer isso?” Vocês já chegaram pelo menos um minuto em se colocar no lugar das pessoas? Em realmente se preocupar com elas ou algo do tipo? Já fizeram isso? Ou o egoísmo de vocês não deixa? Ah não, esqueci o egoísmo sempre vem da parte da pessoa que se matou ou que quer isso.
- É difícil calar-se! pensar e agir contra o que você sente, viver um tormento solitário no seu esconderijo secreto! e se deparar com seu coração simplesmente deserto.
Mas mesmo assim eu digo: O Amor!, é absurdamente lindo, e único... talvez
É difícil viver em um mundo onde metade das pessoas preferem o silêncio, e a outra metade dizem coisas que não sentem. É difícil porque eu não sei me esconder atrás dos meus próprios sentimentos, eu não aprendi a omitir a verdade só pra iludir, ou não machucar alguém. Eu sempre sou fiel com todos, mas primeiramente, sou fiel à mim. Eu já quebrei muito a cara acreditando em tudo o que me falavam. Já me iludi muito com frases feitas, com clichês baratos. Foi me perdendo em palavras vazias, que eu me encontrei. Foi apanhando muito da vida, que eu amadureci. Por isso tenho essa necessidade de falar, de por em pratos limpos o meu sentimento, de expor meus pensamentos. E maior que a minha necessidade de falar, é a minha necessidade de ouvir. Eu não aprendi a ficar sem respostas, eu não sei decifrar o silêncio. Ainda que certas palavras me doam, o silêncio me machuca ainda mais. Gosto de sinceridades, de olho no olho. Gosto de gente que não se esconde, mas também não mente. Não sei lidar com pessoas silenciosas. É tedioso conviver com alguém que não tem histórias a ser contadas. Odeio respostas em mossílabas. Ninguém nunca entendeu os meus excessos, minha mania de falar demais, minha curiosidade em saber o que todos pensam. Eu nunca aceitei uma mentira, mas também nunca consegui entender quem se esconde, quem tem medo de ser, quem tem medo de se mostrar. Eu sou feita de palavras, eu inspiro elas a todo momento, mas preciso expirar também. Mas infelizmente tem gente que só gosta de obter, nunca de doar.