Vida Colorida
Brilho, cores, sabores ... nós que vamos moldando o nosso dia a dia. Que seja como o sol, e que as cores sejam sempre vibrantes, e cheias de sabores de quero mais, e mais, mais ... A vida é muito maravilhosa !!! Basta apenas aproveitá-la com sabedoria.
Desde de pequeno sempre gostei de arte, sempre gostei de tintas, lápis de cor, caderno, cores, rolos e pinceis. A arte sempre fez parte de mim.
De que valeriam:
... as cores se não pudessemos enxergar?
... os sons se não pudessemos ouvir?
... os aromas se não pudessemos sentir?
... os sabores se não pudessemos comer?
... as palavras se não pudessemos ler?
Você já se deu conta
de como somos abençoados?
Ver o belo é simples
Tão simples que passa desapercebido
Um entardecer
As cores do céu
As sombras
A vida.
Decore a sua vida com as cores que mais lhe agrada... Depois é só colher as alegrias pelo caminho que traçou...
Colorir a vida de amor, de vida, de cores, sabores, de luz! Assim somos, a eterna e a absoluta certeza!! Não se feche para a dor ... pois se fechar não entra a dor, mas também não entra o amor... se abra, viva cada momento com a certeza absoluta de que ele é eterno. E... É. Feliz fim final de semana com muita gratidão e parceira!!! Feliz!!!
Aprecie as cores que possas ver, o perfume do sentir, o contagio da bondade, as palavras de bem querer, o agrado de carinho, o olhar sem palavras, o esforço sem medidas, e a realidade sem distorção.
Já disse que acordar é dar a cor. Mas muitas pessoas ao acordarem, não veem as cores.E se você for uma dessas pessoas, basta colorir o que não tem cor.
Sabores e cores...
Perfumes , amores
Torrentes de dores
Lembranças entesouradas
A vida é bela!
Diz a menina dos olhos
Debruçada sobre a janela da alma.
As mulheres são incríveis! Elas têm texturas, sons, cheiros, formas, cores e sabores variados... Depois que as prova, é impossível querer ficar com uma só! Obrigado a todas as mulheres que passaram pela minha vida... não me lembro de todas, mas, certamente, foi um prazer estar com vocês! Feliz Dia Internacional da Mulher!
Eu só conhecia a escuridão, até que Jesus abriu as cortinas, mostrou novas cores mudou o cenário, virou a página e me mostrou o espetáculo da vida com Ele.
As cores vibrantes se vão ao final do verão
As áridas noites de outono secam as
lagrimas da linda cerejeira, e restam apenas folhas secas.
Mês a mês, aguarda, silente, sem cores, sem vida.
Assim também é a vida da senhora frígida,
que há muito não ama ninguém,
e esquece-se das tardes lindas que um dia teve,
e aguarda, silente, sem amor, sem vida.
O jovem virtuoso descontente com o presente,
prende-se no futuro, passa a vida desbravando o novo,
mas enfim, ficará velho, frágil, solitário, e perderá o tempo, aguardando, silente, desesperançoso, sem vida.
Não se sabe ao certo o que aguardar, mas aguardamos diariamente, até que tudo se vai como se nunca tivesse havido, e perdemos o tempo de viver, amar, gostar, perdemos o motivo de existir.
Assim é a condição humana...
Superfícies em movimento, cores que se complementam, texturas, temperatura... E, como dizem: "o essencial invisível aos olhos".
Hoje pude sentir o gosto dos temperos e enxergar a vida com as suas cores originais e abrir meu coração novamente.
É preciso seguir a vida, voltar a enxergar as cores, ouvir uma canção conhecida, sentir o cheiro da chuva e nesses pequenos devaneios, encontrar o caminho onde possa aconchegar-se em sua ternura e corrigir os desatinos do coração sem rumo.