Frases sobre Vida Alheia
A você que é crítico da vida alheia, olhe pra dentro de si, e veja que maioria das coisas que você faria se fosse seu último dia, são coisas que hoje vc crítica quem faz, e se gaba por não fazer.
TROVAS -
108
Quem cuida da vida alheia
Vejam só o que acontece:
A inimizade semeia
E da sua vida esquece.
109
O que se planta se colhe,
Isto sempre afirma alguém.
Mas há quem plante o mal, olhe,
Querendo colher o bem.
Quem procura informação da vida alheia é o que mais se incomoda com opiniões dos outros por ter muito que esconder.
Quanto menos você cuida da vida alheia para cuidar do que é essencial, crescer na vida é consequência natural.
Pessoas que se importam de mais com a vida alheia, ou que torce pelo o insucesso de outras, são as fracassadas, pessoas que não obtiveram sucesso em suas vidas.
Quando decidimos deixar a vida alheia, e passamos viver apenas a nossa, iremos lamentar por não ter feito isso antes.
Inspire-se, tenha autoconfiança, aja com razão e sem se espelhar na vida alheia pois até mesmo o melhor vendedor de experiências um dia se rala
perdemos muito tempo falando da vida alheia.
o tempo que perdemos falando da vida das pessoas é o tempo que deveríamos esta fazendo alguma coisa útil, a vida é curta demais para perdemos tempo com isso;
Sabe por que existe a fofoca? ela existe porque há pessoas que usurparam tanto a vida alheia que acabaram se tornando altamente estranhas de si mesmas. Portanto, a única maneira de não ter que encarar o próprio "eu" é perambular pela existência do outro. É por isso que o fofoqueiro é, antes de tudo, um covarde. Pois acredita que ciscando o terreno alheio ele estará imune da limpeza do próprio quintal, quando, na verdade, ele apenas escancara a sua covardia de não ter que lidar consigo mesmo.
Antes de cuidar da vida alheia,
devemos ter certeza de que é inócuo.
Se talvez não o fazemos por inveja
e por querer viver a vida do outro,
deixando a nossa própria vida no vácuo.
Vibrações
As vezes o que fazemos de nossas vidas, interfere diretamente na vida alheia, tornando-a mais amena ou não.
Todos atos, ações, e intensões, são captadas por aqueles que nos rodeiam, ou a nós estão ligados neste plano, ou no plano astral.
Somos captadores e doadores de energia constantemente, mas nem sempre conseguimos identificar as boas ou maléficas.
Há uma forma então de filtrar essas energias e vibrações?
Sim há, mas a única forma é começar por nós mesmos, mudando nosso padrão vibratório e intensificando nosso desejo do bem, e assim, os que essas energias captarem, estarão nutridos apenas do que lhes fará bem, e o bem também vibrarão.
Então, nunca fale por falar,
não abrace por abraçar e nem beije por beijar.
Tudo na vida é troca vibracional, e sabendo disto, proucure dar sempre o seu melhor, mas sem permitir que o pior do outro fique no lugar do bem que com ele voce deixou.
Isabel Landim.
A maturidade dos nossos palpites na vida alheia necessitam possuir o poder de provocar questionamentos libertadores, de modo que apresente os erros e às mazelas, mas em um mesmo momento seja capaz de expor possibilidades. É nesta maturidade, portanto, que nos permite sermos instrumentos de transformação na vida do outro.