Vícios
Todos meus vícios eu deixei
Só a solidão que continua comigo
A ela eu me entreguei
Deixei de lado os amigos.
Liberdade é se livrar de velhos e antigos vícios,se permitir á ser feliz. Não necessariamente se entender,apenas deixar pra lá.Passar pela tempestade e curtir cada gota que caiu.É amar e sofrer, fazer as coisas acontecerem pra valer.
Se permitir chorar,sabendo que amanhã poderá sorrir. É sempre voltar forte ao início..encarar o tempo sem perder o viço.
Para sua vida melhorar, elimine aos poucos os pequenos vícios que te fazem mal. Observe mais e fale menos. Tá aí o segredo!
Apresente-se à virtude de aprender a melhor maneira de desaprender o hábito dos vícios que te induzem às margens da destruição.
"Há quem viva nadando em vícios,
Trocando dores por outras mais fortes;
Há quem se sinta vivo por sentir medo,
Sangrando angústias sem limite;
Há quem mergulhe na solidão, por temer o amor;
Por não se achar apto a vivê-lo e, dele, tirar bons frutos.
A estes, o meu abraço mais caloroso.
A estes, o meu desejo de renovação.
A estes, a minha oração...".
As más influências são como os vícios. Não largam de nós e estarão sempre nos fazendo agir para saciar suas vontades.
Nada pode ser alcançado sem sacrifícios. Sacrifício é a morte de vícios antigos por uma incerteza que lhe motiva a continuar
Há tantas coisas que profanam a alma das pessoas, sentimentos ruins, vicios, dentre outras situações que as deixam bem mais distantes de Deus. Há de se pensar se isso realmente vale a pena, devemos valorizar a Deus, as pessoas que nos amam, as que realmente se importam conosco e caminharmos, em busca da felicidade! Valorização, eis a palavra! Não deixe que sua felicidade se acabe por um capricho! Reflita, ainda há tempo de não jogar a vida para o ar, ainda há tempo ...
Dos vicios.
Maldizem certo vicios,dentro deles o pior é destruir teu proximo.Livre arbitrio foi-lhe concedido para fazer de sua vida missão e boa ação.
Prometa que vai me amar
Mesmo quando isso for muito difícil
Mesmo se eu desenvolver vícios
Mesmo quando não tiver ofício
Mesmo quando eu não te der mais filhos
Me ame com amor divino
É tão fácil planejar revoluções na hora de dormir; prometer derrotar os inimigos, largar os vícios... Mas quando amanhece o dia, tudo muda.
Aceito discordâncias, mas insisto que mesmo o mais cruel de todos os vícios só consegue escravizar quem assim o quer!
Me aceite assim, cheio de vícios, pois, apesar do cigarro e o copo de uísque que me acompanham, incrivelmente, tenho também um coração, calejado, dolorido, machucado, e que mesmo assim não desaprendeu a arte de amar, e clama por ser amado, apenas. Ama-me, apesar dos defeitos desse coração tão maltratado.
Me aceite assim, sem pudores, e desbocado, com esse temperamento explosivo, que só serve pra expressar o medo que tenho de me apegar. Ama-me, pra eu me entregar de uma vez, pois eu preciso, preciso ser amado. Aceite meus excessos, e ama-me como quem ama a vida, me deixe tornar-me a sua.
Me aceite assim, e não me diga adeus, permaneça nos sonhos meus, e ama-me, me aceite, fica comigo até o amanhecer, depois de uma briga, abraça-me, e mais uma vez, me aceite, me ame, apesar dos gritos, e das lágrimas de raiva que certamente irão rolar. Ama-me, antes de anoitecer, antes de tudo padecer.
Me aceite assim, me ame, cale-se nos meus braços, entregue-se, apesar dos vários paradoxos do meu humor, dos meus bronzes e dos meus cristais, me aceite assim, de ferro e de algodão, apesar das variáveis, tenho aqui um coração que somente deseja amar e ser amado.
"O maior de todos os vícios corrosivos e avassalador não é o uso de entorpecentes e drogas ilícitas, mas fazer do seu passado uma constante em seu presente." - L.R.