Vício

Cerca de 1418 frases e pensamentos: Vício

O conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício, então não queira vendar-se para a realidade saiba que o amor é condicional.

Inserida por lutheangel

O único vício que procuro manter é o vicio de me corrigir dos outros vícios.

Inserida por murilloleal

Eu posso ser o teu vício a sós.

Inserida por smk10

Quanto mais você fizer para "não ficar por baixo", mais baixo você vai ser num ciclo vicioso e auto destrutivo.

Inserida por jeansestrem

Dizem que todo vício, independente do que seja, tem como recompensa as dores do arrependimento. Aposto minha perna direita e mais um real inteiro que não vão conseguir me fazer arrepender de todo o açai que tomei.

Inserida por sidneysaymon

"Não me tema, posso ser seu vício mais benéfico... sua droga mais perfeita."

Inserida por FelipeDCastro

Você virou meu vício diário, te acesso, te procuro, te quero e espero
Me tornei uma viciada dependente
E pode apostar que não tem cura
ADORO DOPAR-ME DO TEU AMOR.

Inserida por kelchymelryne

Eu tenho a decisão, o que me falta é a coragem de abandonar o vicio desse equilíbrio insano!!!

Inserida por luizhenriquetm

Meu vicio

Meu vicio é difícil de entender
Requer tempo, meditação, vontade de vencer,
Lutar e lutar sem esmorecer.

Meu vicio conquista fácil
Alucina sem perceber,
Quando dou por mim, já foi.

O que me diz alguma coisa bonita,
Nos sinais, entrelinhas,
Vida! Faz-me te merecer.

Já não cabe em mim, tamanha vontade
Entre lagrimas e sorrisos,
Desejo, de querer-te.

Inserida por pablodanielli

[. . .]E a solidão,tornou-se um vicio.

Inserida por LuanCunha

Estende-se a mim...

Quando penso que me libertei desse vício, chega alguém e comenta inocentemente sobre você. Tive vontade de mandar calar a boca antes que eu tivesse um ataque depressivo e começasse a chorar, mas como sempre eu respondo. Muuuito legal!... Você nunca vai acontecer em mim, nunca vai estender-se ao meu corpo, e beijar, e tocar. Coisas assim me assustam, não o mundo do jeito que tá, nem a filha da vizinha que foi estrupada e morta pelo padeiro. A única coisa que me atinge mesmo, é Ela, e a menina que eu amo, e que nem sequer conheço. Sem nenhuma causa, nem dor, apenas me fere. Acho que se ela soubesse estaria se perguntando -E o que eu tenho a ver com as tuas dores, querida?- Típico. Não sei, talvez tudo. Ironia terrível que eu mesmo custo entender. No meio de tanta desgraça eu ainda me preocupo com aquele amor não correspondido, ou com a água que demora pra esquentar no chuveiro, ou com meu gato que sumiu misteriosamente à alguns meses. Assunto polêmico que faz meus olhos se inundarem em lágrimas. Me preocupo com coisas que não deveriam ter nem um pouco da minha atenção. Ela nem existe no meu mundo. Ela vive uma coisa, eu vivo outra. Juro que joguei pro universo meus versos pedindo ela aqui comigo. Ela não vai mais ser a minha escrita com letra maiúscula. Escrever é ir deitando palavras no papel e fazendo o texto ficar sem assunto, e você já se cansou disso, então...como não vai ler até essa parte, se está lendo, Obrigada, mas, vou contar um segredo e prometo parar de usar muitas vírgulas nas frases emfim então vamos lá. Não conheço essa menina, sei que amo ela de um jeito como se a conhecesse a anos, ela mora perto da minha casa, eu poderia ir ver ela, porque realmente, eu posso dar qualquer desculpa esfarrapada pra ir lá, mas eu não vou, eu tenho medo e vou parar com essas vírgulas. Geralmente meus textos são uma mistureba de assuntos nada a ver com o que eu tinha planejado escrever, faz de conta que está lendo um livro, esse é o suposto final, terminarei assim; Emfim, vamos começar a estória. Página em branco, essa é a minha verdadeira estória, uma televisão arrogante que engana os telespectadores, essa palavra esquisita deveria ter um nome mais reduzido; Idiotas. Ou tudo que me vier na cabeça enquanto escrevo minhas frustrações.

Inserida por LuanaRodrigues

A decepção é uma droga e não queira bebê-la. É o vício dos esperançosos e dos apaixonados.

Inserida por MelaineCristina

Meu pessimismo me força no vício da desilusão. É trágico, nada engraçado... Mas me priva de peixões, daquela paixão.

Inserida por pedromarqs

Escrever é meu mal, meu vício, meu copo de vinho barato de sexta-feira à noite.
É meu país das maravilhas em preto e branco, para onde fujo sempre que o mundo fica pequeno ao meu redor.

Inserida por yaradte

Enquanto o refúgio de alguns são as drogas, o etílico, o vício e o impulso, o meu é simplesmente Deus, que não me deteriora, não me destrói e não me corrompe. Me conforta, me perdoa e me transforma.

Inserida por Mariliamartins

A Voz da Manha

Vivo a vida intensamente
Sem medo de arriscar
Meu vicio me debilita
Tanto o corpo como a mente

Meus movimentos se limitam
Um prazer duentio e satisfatorio
Há quem diga que é ilusorio
E o que eu sinto é provisório

Mas sei que um dia vou olhar para tras
E vou dizer, tudo isso valeu a pena
A deperssao e a dor
É o que me alimenta

Meus inimigos me criticam
Se acham melhor do que eu
Eu tenho pena deles
Pois nao viveram como eu.

Inserida por Inquisidor

# Não tenho um vicio. Nem uma mania que me identifique. Nunca consegui fazer uma grande coleção. Essas são historias que eu nunca vou poder contar.

Inserida por jacquelinechagas

Cala-te vício!

Oh vício!
Não gostava de guardar nada que lhe trouxesse miseráveis lembranças. Ela odiava abrir caixas do passado e encontrar rosas perfumadas e vagabundas por sinal. Além de espirrar feito doida, sentia náuseas. Só não sabia se era advindo da poeira ou da própria nostalgia abatedora. Costumava por fogo, literalmente em tudo. Até em sua pele. Mas isso não dependia dela... E sim de quem “acendia”. Entre um pesar e outro, lamentava-se sempre da vida, mas não angariava motivos. Então concluía que reclamava por não ter mesmo o que fazer. Costume. Metade mulher. Outra metade: também.
Oh vício! Não tomava café. Mas fumava. Fazia amor pela manhã. Vivia do mesmo se pudesse. Encontrava todos os dias “o homem de sua vida” e morria por cada um ao entardecer. Não sabia o que era alternatividade. Não gostava de pessoas estranhas, descompassadas, complicadas, amedrontadas, apáticas e pseudo-recalcadas. Não! Preferia morte a ter que suportar tais tipos. Mas sempre atraía aos montes as mais diferentes e variadas formas humanas. Todas com fardos bem maiores que o seu. Ajudava, pois, sempre a carregar.
Oh vício! Amava a luxúria. A cultivava nos jardins de sua casa. E não tinha vergonha nenhuma. Pelo contrário, orgulhava-se. As unhas vermelhas feito sangue, prolixa por natureza e com os passos largos. Tinha afobação, a vida não esperava ninguém. Entre os gostos e disparos, via a sua facilidade em ser "várias mulheres", cada uma com algo em destaque. Não se fazia única nunca. A não ser para quem realmente merecesse. Mas logo amanhecia e seus vícios... Bem, seus vícios assim repousavam e cresciam. Eles não tinham nenhuma pressa ao contrário dela, mesmo porque amanhã era outro dia. Dia de começar tudo outra vez.

Oh vício!

Inserida por RafaelaDutra

Quem desiste uma vez, facilmente desistirá outra, e a desistência poderá se tornar um vício em sua vida!!!"

Inserida por edumendes

Um homem livre é aquele que não possui nenhum vicio!

Inserida por fehgiovanni