Vício
Que vicio é esse ?
Que mania boba de achar que eu sou a única ?! Se assim fosse seria eu não ela.
Que coração bobo de achar que o seu bate por mim.
Que tolice em esperar que tudo melhore , se tudo que faz é em outra direção.
Que vicio é esse que não me deixa seguir em frente?
Que amor estupido só que te faz de bobo , te faz esperar,te faz perdoar, te faz perder noites de sono, somente ele te faz derramar lágrimas amargas e o mesmo amor te dá forças para ouvir o que não quer . Só esse amor faz você ir dormir mesmo com lágrimas esperando um amanhã melhor.
Tem hora que dá vontade de jogar tudo pela janela, mais você se lembra que não tem mais nada para jogar é só você e a solidão , você e seus pensamentos, você e sua luta. Foram tantas noites mal dormidas, tantas madrugadas chorosas foi tanta dedicação para terminar vc e a solidão.
O vício do julgamento deve ser combatido.
Não devemos maldizer o outro já que não estamos livres do reflexo do espelho.
Quando construimos telhados frágeis, não nos é dado o direito de recriminação.
"O vício é a marca registrada de cada história de amor baseada em paixão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração concede a você uma dose inebriante, alucinógena de algo que você nunca se atreveu a admitir que você queria - um speedball emocional, talvez, composto de amor estrondoso e turbulenta excitação. Logo, você começa ansiando por atenção intensa, com a faminta obsessão de qualquer viciado. Quando a droga é negada, você prontamente torna-se doente, louco, e empobrecido ( para não mencionar ressentido do fornecedor que encorajou esse vício em primeiro lugar, mas agora se recusa a desembolsar mais da boa porcaria, apesar de você saber que ele tem escondido em algum lugar, droga(!) , porque ele costumava dar a você de graça). A próxima fase o encontrará esquálido e tremendo em um canto, certo apenas de que você iria vender sua alma ou roubar seus vizinhos apenas para ter "aquela coisa" pelo menos mais uma vez. Enquanto isso, o objeto de sua adoração agora rejeita você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca conheceu antes, muito menos alguém que ele amou uma vez com grande paixão. A ironia é que dificilmente você poderá culpá-lo. Quero dizer, examine-se. Você é uma bagunça patética, irreconhecível até mesmo para seus próprios olhos. Então é isso. Você já chegou ao último destino da paixão - a desvalorização completa e impiedosa de si mesmo." - Elizabeth Gilbert -
É vicio o que me faz querer
Parece vírus que consome
Mente, alma, corpo e coração.
Se tento me afastar tua presença me chama
Se quero escapar teu olhar me prende
Se quero correr teu silêncio me aprisiona
Se desejo fugir teu sorriso me doma,
Droga, essa dependência de você.
Aos que tomaram como vício as atitudes mesquinhas de derrubar as pessoas que estão tentando acertar, tenho um aviso a vocês, estamos feridos, machucados, e pisoteados, porém estamos de pé, olhos nos olhos é o suficiente para responder a suas ignorâncias com o silêncio que merece, o desprezo na mesma medida, e a espera, porque fruto podre cai sozinho.
Meu vício é você!
Aprendi a conviver com suas palavras, com seu jeito di ser, com o brilho dos seus olhos e com o seu sorriso...Quando não sinto sua presença, sinto falta de tudo isso. Chego a ter medo, medo de não mais sentir mesmo que de longe, seu cheiro em meu corpo.
Com tudo isso, só tenho a dizer...Meu vício e você!
Música é meu vício,
Ela me acalma,
Me compreende,
Lê meus pensamentos,
Me dá conselhos,
Me leva a refletir,
Me tira do comodismo,
Me faz sentir o infinito
E me faz ir ao céu.
Para uns, sublime virtude, para outros, vício asfixiante que sacrifica as ovelhas no altar do ódio. A recompensa celestial em troca do tesouro tropical. Até quando sufocarão o amor?!
Hey.. Sai deste vício! Vem viver de verdade, com intensidade. Se desprende de tudo que te aprisiona, cega e lhe afasta dos que querem seu bem, sua companhia, seu olhar sincero, aquele seu melhor sorriso, aquele que abraça!
Vem, exclui essas porcarias que te viciam e te fazem viver nesse mundo aonde todos são seus amigos, mas na vida real ninguém prova nada, aonde 99% das indiretas lançadas são diretas para quem as mesmo lançaram, aonde desnudam a alma ao invés de publicarem idéias e guardarem no coração para quem estão perto o suficiente para olharem em seus olhos, jogam a alma no ventilador da internet e se arriscam em nunca mais juntarem seus pedaços, comentam sobre intimidades no qual não seriam para amigos de facebook e sim de face a face!
Tudo acontece dentro deste ciclo vicioso enquanto a realidade da vida aqui fora esta sendo bela e as pessoas que te amam jamais cansarão de esperar por sua atenção! Sai deste telefone, se liberta por uns dias, evite essas redes sociais no qual não deixam você socializar com quem esta ao seu redor.
Vem viver intensamente, os minutos, as horas e os segundos voam enquanto você esta aí, deslizando o dedo procurando algo que nem sabe o que, mas é tão vicioso, que te consome, o dia passa e simplesmente você não vê!
Larga tudo isso.. E só pega neste telefone se for pra me ligar e dizer: Estou indo ao seu encontro, quero ser feliz com você!
O sabor de ser complicado (a)!
- Não bebo mais me embriago;
- Não fumo mais me vicio;
- Não minto mais sou uma farsa;
- Mas uma coisa em mim não muda... Gostar de coisas impossíveis, beijos impossíveis, atos impossíveis, sonhos impossíveis, com pessoas possíveis.
Internet vicio mundial
Pessoas se escondem atrás de tela
E acham que isso é normal
Fogem do mundo real
Vivem o mundo virtual
Fazem amigos falsos
E acham que eles são de verdade
Mal sabem são bandidos com outra identidade
Covarde fica corajoso
Corajoso vira vilão
Cupido da flechada na sua imaginação
Que cria um ilusão
E entra no beco sem saída
Controlam o seu vicio
Te excluem da própria vida
Que vivem em mundo que na verdade não existe
Whatsapp facebook tumblr twitter
Desabafos desnecessários e que todo mundo vê
Nem tudo que rola na rua eles mostram na tv
A mídia da internet já conseguiu controlar tudo
Pegou pessoas boas e as deixou sem conteúdo
Misturou duas gerações na mesma sociedade
Os que vivem virtualmente e os que vivem de verdade
Casais que não se curtem e nem sabem aproveitar
Sentados lado a lado mexendo no celular
Internet não é ruim sociedade que não sabe usar
Criaram uma doença e agora quem vai curar?
Se afundando a cada dia sem ter aonde se apoiar
Agora já é tarde não tem mais o que fazer
As pessoas já foram dominadas
E a internet conseguiu vencer
tudo pra mim.
És pra mim o começo sem fim és como um vício que nunca quero se quer chegar perto da abstinência és a dona do meu jardim a princesa dos meus sonhos e rainha do meu coração.
Você é muito mas do que muito pois és tudo és meu mundo sem fim és minha expiração que nunca acaba minha motivação infinita és laço que nunca se parte pois és a melhor entre as mulheres pois dominas a arte de controlar meu ser.
És mas do que já foi um dia pois sempre és mais a cada dia e a cada dia que se passa sempre faz diferente no dia seguinte pois abomina tanto quanto eu a rotina pois faz parte de ti ser sempre mas do que já foi sempre mas do que tudo pois és a melhor em ser tudo pra mim é para o mundo.
Posso escrever incessantemente sobre você. Milhares de poesias milhares de frases ou até mesmo milhares de livros nunca vai ser o suficiente para quem é melhor a cada dia.