Vício
Cada ano que se passa
Só confirma o início
Hoje atritamos taças
Comemorando o mútuo vício
O amor que se renova
É como o que não se acaba
Sempre brinda o começo
Num ciclo eterno para cada
Todos dias comemoro
Por você estar comigo
Juro ser seu companheiro
Um amante e amado amigo
Se isso te apetecer
Façamos sempre assim
Dou-te sempre meu amor
E você dá o seu pra mim
Posso até me dobrar... Mas... Não em qualquer esquina... Não em qualquer vício... Não em qualquer papel...
Você me vicio nisso. Ou eu já era viciada?
Pensa em você me trás tristeza e ao mesmo tempo felicidade. Queria você apenas pra me abraçar e dizer que tudo que passei, foi apenas um pesadelo e que vamos começar do zero.
Mas isso é impossível.
Marcas vão ficar pra sempre sim. Mas sei que também foi minha culpa. Eu quis. Era meu grande pequeno sonho ridículo. Que nele aquele momento iria se tornar a perfeição.
Sei que nunca vai passar disso. E que mesmo você ''gostando de mim'' eu sou quase/apenas um brinquedo. Mas e se eu falasse que adoro essa brincadeira? O pega-pega da nossa vida. Para f
O vício se tornava cada vez mais caro e contrariava o conselho que ela dava a todos os jovens que encontrava: "Você nunca vai fumar, não é, Josh?" Porém, todos precisavam de uma válvula de escape.
O amor e outro vício
O amor é tipo tequila, você experimenta e pensa: “que coisa perfeita!” e fica impressionado com seu intenso sabor marcante e único. Quando você está sob seu efeito é tudo é lindo e divertido.
Mas é somente uma garrafa, você vai bebendo, dose após dose e um dia ela acaba, e quando isso acontece você sente uma ressaca infernal e sofre muito por isso. Você tenta substituir sua antiga garrafa de tequila por várias de cachaça, mas não é a mesma coisa.
E a ressaca continua e depois que você experimentou a primeira tequila você não consegue mais ficar sem, as outras bebidas não tem mais graça e tudo que você quer é a sua garrafa cheia de volta ou encontrar outra nova ainda mais destilada que a primeira.
Podemos levar uma vida inteira até encontrar a tequila certa, algumas pessoas procuram outros meios para encontra-la mas saiba que esse tipo de tequila não se compra e não se faz. Ela aparece nas nossas vidas e você tem que cuidar bem dela para durar para sempre!
Seguindo
Porque não curo esse vício
Não esqueço essa tormenta
Me deixo dominar
Sem conseguir parar de pensar
Queria tanto a minha paz
Viver sem tanta insatisfação
Ver poesia em coisas simples
Espantar a minha solidão
Acabar de vez com essa ilusão
Limpar e abrir meu coração
Me deixar encantar com outras opções
Enxergar novas soluções
É sempre assim
Quado tento me desvencilhar
O vício aparece e me faz tremer
Tem prazer em me ver sofrer
A cura é complicada
Me vejo só na longa estrada
Canso da inócua caminhada
E acabo de novo, no vício jogada
A luta é insana
Sozinha não dá mais
Preciso de uma mão
Pra me tirar dessa confusão
Vou seguindo...lutando
Perdendo...ganhando
Vou seguindo...tentando
Vou seguindo...te amando
O vício dele era tênis, o meu era vê-lo de novo. Não sabia o que falar, como agir, sem parecer uma louca. A minha vontade era de gritar: “já não acha que tá na hora de me chamar pra sair mais uma vez não?”, mas era óbvio que era apenas uma vontade. Aprendi que mulher não pode descer do salto e nem estar muito à disposição. Não é questão de orgulho ou de ser mimada, é de saber como se portar. Mulher direta demais assusta num primeiro momento, já tô sabendo. E com um desses, não podia arriscar, não estava ali pra perder. Enfim, já deu pra entender meu drama. Quem nunca passou por uma situação parecida que atire a primeira pedra. A verdade é que eu queria te mostrar o quanto eu posso ser mais legal que sua ex noiva ou ex namorada. O quanto eu tenho a oferecer, mesmo sabendo passar vergonha como ninguém num segundo encontro. E também queria te falar o quanto você é uma graça cantando, assim meio tímido, e ao mesmo tempo super à vontade com o que tá fazendo. Queria te olhar nos olhos e dizer como acho incrível o jeito que você sorri ao comentar das situações engraçadas que passou há pouco tempo. Eu queria te colocar num potinho e levar pra minha casa. É sério. Minhas amigas morrem de rir quando comento sobre isso, mas não tem como. Parece até de mentirinha. Quem me vê agora e me via há alguns dias atrás, nem acredita no que tá vendo. Logo eu, que não dei nada quando te vi pela primeira vez, que praticamente ignorei o fato de você estar ali e encarei como mais um querendo me conhecer numa dessas noites vazias da vida. Até pouco tempo era totalmente indiferente pra mim, e agora estou aqui como a boba da história sem saber o que fazer. Nunca dei nada por esse encontro, mas acho que ele ofereceu tudo que eu precisava e não esperava de alguém. Se a intenção era essa, tá de parabéns. Surpreendeu.
Eu tenho que parar com esse vicio de pensar em você de olhar todos os lugares e lembrar de tudo o que faço com voce, de tudo o que voce fala, de tudo o que voce faz, de tudo o que voce come, da maneira que voce respira e anda até a maneira de mexer nos cabelos pretos que seduzem meus olhos que brilham ao encontrar o seu, e meu corpo treme extremesse e nao consigo falar só olho e fixo meu olhar ao seu como quem diz te amo mas nao sei dizer. Te querer é fácil, te ter também mas não por inteiro e isso me machuca e vai me destruindo aos poucos ao te ver nos braços de outro alguém que nao ter quer da mesma maneira doce e sincera que eu. Meu amor por você é incondicional é explosivo é tão intenso que só de pensar em te perder já sinto a dor da morte que virá ao acontecer.
Uma coisa nessa vida você tem que aprender, sou adicto a você, e esse vício doentio por seu beijo e sua pele não é uma perdição é sim uma satisfação.
VÍCIO
Desejo-te
Tanto quanto o primeiro gole.
Possuo-te
Como se o amor estivesse de porre.
Odeio-te
Tão somente como a ressaca do dia seguinte.
Saudade Vicio e Morte
Saudade e Dor
A saudade é muito parecida com a vontade de comer,só termina qundo alimentamos a fome.
Mas as vezes a sudade dói tanto,que choramos o por despreso e magoa.
A fome se come e se acaba.
Mas a saudade machuca e não sara.