Viajar com Amigos
-Ei cara oque se passa?
- Não sei amigo eu tenho me afastado, caminhando talvez encontre oque procuro mais certamente não encontrei nada nesta cidade.
Viajei muitos lugares,percorri varias ruas,chorei,cantei,brinquei,beijei,amei eu ri há como eu ri,chorei novamente,eu vi vidas começarem,terminarem,crianças nascendo,velhos morrendo.tive esposa filhos,amigos,Eu Fui feliz.Hoje ainda choro,canto e dou risada,ao lembrar dos meu amados que um dia me deixaram aqui nesse asilo.
A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)
Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.
Preciso ler, pois viajo nas letras,
vou até às estrelas e as consigo tocar,
trago comigo um pouco da luz delas
para o meu caminho iluminar
Leio para me enriquecer mentalmente,
cada livro que conheço me fascina
e assim posso dominar alguns assuntos,
o livro é um amigo que só nos ensina
Sensibilidade é o nome que se dá à pessoa, que tem o poder de sentir tudo e todos que a rodeiam, que consegue captar com certa naturalidade o estado de ânimo do outro, às vezes só pelas palavras grafadas num papel...
Cuidado! Os poetas fogem a essa regra, são possuidores de um passaporte especial, aceito em todos os sonhos e lugares, por vezes viajamos sós, outras somos acompanhados por amigos que se identificam conosco. Compartilhamos, sentimos uma vontade louca de escrever o que nos vem a mente.
Não precisamos de "vistos", apenas sermos vistos.