Viajante

Cerca de 477 frases e pensamentos: Viajante

⁠Bem humano, eu posso tentar explicar essa questão, ouça e entenda bem isso. haa não se preocupe, é bem simples de entender...

⁠Enquanto houver um único ser humano como você neste planeta em sofrimento, vocês seres humanos como coletivo jamais poderão ser plenamente felizes.


Vocês podem até estar de momento plenos, satisfeitos e no conforto e segurança de seus lares. sentido as melhores emoções, sensações e felizes, e então eis que subitamente essa felicidade logo se esvai, ou vocês são tomados por uma sensação inexplicável de desconforto.

diga, não é assim que acontece??


Isto humano, vem dos outros de vocês, outros que naquele exato momento estão a experimentar bem o oposto, e pelos campos sutis que os unem vocês se conectam e compartilham as suas sensações e emoções. afinal, vocês todos são a raça humana, são um coletivo como tudo que há.


Então humano, esse problema de vocês vem da negligencia que vocês tem para com vocês mesmos sob a forma de outro ser humano. enquanto vocês não resolverem isso nada neste planeta lhes será capaz de proporcionar uma felicidade e paz realmente duradoura e autentica.


De "Um Viajante das Estrelas".

Inserida por NomaD

⁠Meu passado ,minha história. Na minha mente ,minhas memórias. No meu corpo as cicatrizes, nos pensamentos nada fiz. Merecer ou não merecer o castigo do não feito ou do feito. Ser julgado ou condenado ser punido ou destruído. Por castigos e humilhações onde a inocência de uma criança mal crida ou maul orientada . Foi Jogada ao mundo sem pedir para nascer. Mas com direito a viver. Na vida sem saber oque certo ou errado por ser maul orientado . Descobrindo as verdades e vivendo as maldades. Buscando a felicidade e não esquecendo a humildade. Levando contido a dor da solidão, da iguinorancia alheia, e da punição injusta de uma criança que só nasceu para viver a vida plenamente. "Alexandre O viajante inesperado"

⁠Nas estradas estou a rodar com minha caminhonete a contempla ; a beleza e a formas de vida que a natureza que nos mostrar. Conhecendo e apreendendo, ensinando e vivendo plenamente oque me oferecido pelo pai celestial. Animais , árvores, pessoas, e tudo que foi criado de forma espontânea e harmoniosa para ser adimirado e assim valorizado. Conservar e construir com amor e admiração. Pois a vida e curta, mas os passos da vida são longos e virtuosos . Tudo feito no seu tempo, o porque desta razão . Es tão linda e tão bela ; Natureza e oque foi construído e que está nela. Agradeço pela vida com muita admiração, sabendo que minha passagem por ela será breve e incerta mas com aprendizado e sabedoria agradeço a a Deus por todos estes dia .

⁠pensar ou agir ? Agir sem pensar ? Pensar para agir ? Ou agir para pensar ? As formas do porque... o porque do saber ... o porque do querer ..o querer do porque...de onde viste ou pra onde irás ? Como criar ou como transformar ? Falar ou calar ? Berrar ou gritar ... ? Ser ou não querer Ser ? Aprender ou ensinar ? Saber ou pensar que sabe ? As respostas do porque que estao atras de outro porque e serão sempre a pergunta de um novo porquê. Então vamos viver perguntando o porque perguntamos tanto porque o querer do saber para aprende a viver. Viva a vida plenamente feliz porque no merecemos. Porque ......?

O sofrimento de cada pessoa e essencial para a transformação do seu ego ou do seu jeito de ser. Traz maturidade, sabedoria, experiência e vivências. Cada qual deve ter ser jeito único de sofrer. Mas muitos superam e usam tal sofrimento para evoluir. Outros ja se entregam e se colocam como vítimas pra terem benefício alheios. Na vida todos sofreremos por algum motivo ou razão. Mas nem todo terão a capacidade da evolução e se tornarão o elo da negatividade humana entre a razão do sofrimento e a razão da evolução.

⁠Quanto mais uma situação está longe de ser nossa, mais fica fácil de analisá-la e resolvê-la.

Inserida por Tr0nus

Qual é o significado das cartas de tarô? As cartas de tarô são espelhos de nós mesmos, elas refletem de volta para nós nossas próprias interpretações⁠

Espero Henry, sem saber dele, me perguntando se está bem. É duro ser quem fica.

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Nós vivemos querendo que o tempo passe mais rápido, contando cada segundo, queremos que os segundos virem minutos e que os minutos virem horas, isso quando queremos alguma coisa...mas e quando queremos aproveitar algo?, aí o tempo passa cada vez mais rápido, e você implora pro tempo passar devagar,as horas viram minutos e os minutos viram segun⁠dos, e aí tudo se vai, eu entendo que quando queremos algo, o tempo demora e que quando queremos aproveitar algo o tempo não para, ha se pudessemos ousar pensar em voltar no tempo , quando você está em algo chato, quer que acabe, quer que o tempo passe, mas quando cresce, quer voltar no passado para poder aproveitar o que não aproveitou direito.

Inserida por agarotadoabismo

Ela era uma viajante diária
Bilhete só de ida, yeah
Custou tanto para eu descobrir
E eu descobri

Viajante das Estrelas

Minha rua é na Lua.
Meu quintal no Espaço Sideral
Sou uma viajante
Das Estrelas
E percorro milhões de anos-luz em
Décimos de segundos.
Penetro em Universos paralelos
E navego
Em mares de marte e Kleper
O último descoberto.
Sou enamorada dos astros
E cometas.
Celebro o amor no infinito.
Festejo cada brilho nascido.
No espaço incomensurável
Meus últimos convidados foram os anéis
De Saturno
A constelação de Órion é irmã minha
Todas as constelações amigas.
O Sol é meu guia, meu orientador
Por isso sou nascente
E Poente.
Horizonte total e expansivo.
Sou na vertical
Um dilúvio
De alegria.
De profundidade abissal.
Meu pensamento
É minha Nave Espacial.

Sou um viajante nesta vida, bebendo de vários rios com a esperança de algum dia beber da Fonte que originou todas as águas.

Como um viajante que, após uma longa espera, finalmente sente que o trem se põe em marcha e deixa para trás tudo de bom ou de mau que viveu, a existência é uma viagem de uma única direção: para a frente.

Em ascensão, sonhador, viajante num mundo de gente estática, transformador em um mundo conservador.Nada de diferente, igual a todos, porém me destaco pela beleza do sorriso e pelo dom de perdoar.Sem mérito, só cumpro minha obrigação, de ser gente e respeitar as pessoas.O que adianta voar se eu não tenho asas ? E correr atrás se posso ficar entre os primeiros ? Vida que segue, me carregue, até os confins da vida, um dia ela termina.Se posso ser e fazer feliz, porque me lamentar, e negar o que sou ? Está na hora, chegou a hora, não tem mas jeito, recrie - Se, renove-se e transforme-se, o dom de viver é dado a poucos, pois muitos não sabem o que é viver.
Atila Negri

“Os confortos mundanos não são para mim. Sou como um viajante, que toma um descanso sob uma árvore na sombra e, em seguida, segue o seu caminho. “

Sou viajante.
E não preciso de muito para isso,apenas um café,um punhado de solidão e doses de pura sensibilidade poética.
Imagino cidades amarelas com tons laranjas abaixo de um céu esverdeado;
percorro casas abandonadas,ferrovias vazias e cemitérios cheios;
Choro com os órfãos que foram maltratados e esquecidos;
Durmo na rua com aqueles que não tem a quem pedir socorro;
Encontro paz com aqueles que fazem a guerra;
Faço jardins em trincheiras e dou cor a Auschwitz.
Transformou a dor,encubro a tristeza e distribuo sorrisos.
Me chamem de louca que eu lhes mostrarei onde está a insanidade.

Mesmo que o viajante perca o mapa do trajeto, se ele não perder a vontade de chegar, cedo ou tarde ele chega.