Vestir
Deus não precisa comer, não precisa se vestir, não precisa das coisas atuais e nem se atualizar, muito menos trabalhar.
Você pode até ser imagem e semelhança de Deus, mas eu estou mais parecido com a sabedoria dos homens das cavernas.
A maior dificuldade não está em alimentar, vestir e proteger uma criança até que cresça. A dificuldade está em educá-la adequadamente.
Abraça-me com Tua Misericórdia
Vem me envolver, Tua face quero ver
Quero vestir as roupas da santidade
E mergulhar no Santo dos Santos
Tenho sede de Deus
Quero conhecer, quero exalar mais de Deus
Se amar é se vestir para o seu próprio espelho, aquele, diante do qual, você reverencia sua consciência.(Walter Sasso)
Os colaboradores já “vestiram a camisa” na década de 90, agora o slogan é “pensar fora da caixa”, isto é, ser mais criativo, quebrar paradigmas e inovar. Não existem empresas criativas. O que existe são líderes criativos que atraem profissionais criativos. E esses líderes criativos valorizam o conhecimento. E por valorizarem o conhecimento eles criam ambientes favoráveis ao desejo de pensar “fora da caixa”, pensar em algo diferenciado. O líder criativo tem a responsabilidade criar um ambiente favorável à criatividade e cultivar em seus liderados o desejo de criar.
Nunca permitiria que quem não vestisse uniforme e jogasse todo santo dia determinasse o que se fazia na quadra de basquete.
Respeite sua essência, seja você mesma, é o jeito mais inteligente de construir seu estilo, sua maneira de viver e de se vestir. E você vai ver: estilo é fundamental para a autoestima.
O que diferenciam os humanos dos outros animais é o fato de que estes possuem razão social para serem selvagens.
Embaixo do Equador
No Brasil é assim
Três meses de bom tempo
Nove meses de inferno
Porém, colonizadores aqui chegaram
Inteligentes como eram
Ao invés de tirarem os agasalhos
Vestiram os Tupiniquins
Fomos ul-trajados a rigor
Brasileiro que se preze
Não camufla a sua beleza
Mantém a sua frescura e pureza
Embaixo desse hemisfério
é povo que anda nu.
O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.
Eu estava nela e ela em mim, assim como seu cheiro em minha camisa, a mesma que ela vestiu antes de dormir.
o clint é um gatão até hoje só que o pessoal não fala em tom de inspiração individual do cara mas uma crítica aos padrões atuais como se os guris de hoje fossem inferiores ou motivo de vergonha da nossa época.
pq se vestiam como mulheres?
desde quando se vestir de mulher e usar make deveria ser motivo de vergonha:?