Versos Sorriso
“Entre tantos outros rostinhos bonitos, vozes apaixonantes e sorrisos encantadores eu fui gamar logo em quem?! Em você, com esse cabelo moreno, as vezes bagunçado, esse jeitão meio largado, que deixa minha vida bagunçada.”
Finja um sorriso de um palhaço, finja ser forte igual um guerreiro, mas nunca fique triste por alguém que não mereça.
Quero você,...em cada amanhecer,seduzindo-me com teu jeito,com teu olhar,com teu sorriso,com tuas palavras,com teus carinhos mesmo ao longe,eu quero você,sempre todo dia,sinto-me sua,...encantando-me com suas palavras,...com sua ternura ao me dizer bom dia,...com seu amor distante,...eu quero você,....a cada anoitecer enfeitiçando-me com suas alegrias,com sua magia,mistério,que só eu sei ver,...quero você em qualquer lugar,quero sentir você aqui comigo,...simplesmente quero você...!
A dor não é a de sofrer, e sim a de sorrir sem ter por que. Quando se sofre sem sorrisos é mais facil.
É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meio remotos, o sorriso é tão aberto, me transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente… É, eu amo ele profundamente.
“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo a milhas de distância. Mas nenhuma dessas coisas importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos. “Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”.
Tiram fotos de escaladores no topo da montanha, estão sorrindo, estáticos.Triunfantes. Não tiram fotos durante o trajeto. Porque quem quer lembrar do resto? Nos esforçamos, porque precisamos. Não porque gostamos. A subida cruel, a dor e a angústia de se esforçar mais, ninguém tira foto disso. Ninguém quer lembrar disso. Só queremos lembrar a vista do pico. O momento de tirar o fôlego, no topo do mundo. É isso que nos mantém escalando. E a dor vale a pena. Essa é a maluquice. Tudo vale a pena.