Versos sobre o Álcool
Felicidade não vem de um copo de álcool em uma mesa de bar, mais sim de Deus, tendo fé nele tudo fará.
Eu preciso de tempo, não de heroína, não de álcool, nem de nicotina, não preciso de ajuda, muito menos de cafeina, só preciso de dinamite e terebentina!
''Muitas pessoas reclamam que o alcool causa muitas mortes... mais nao param pra pensar em quantas pessoas nascem por causa dele''
Por falar em coisa bela, lembro nos ventos um cheiro de álcool com sabor de risadas. Coisa gostosa uma mesa de bar. Que coisa gostosa poder me lembrar.
É, agora em minha completa lucidez sinto que eu realmente errei. O efeito do álcool passou, mas as consequências dos meus atos ficaram. E talvez, elas me acompanhem até o fim da minha história. Vacilei, mas lamentar-me não fará que as coisas mudem. E não é que eu tenha que esquecer, pois tudo isso sempre esteve a minha disposição. A diferença era como eu te via e como eu te respeitava. Eu nunca te amei de verdade. Sei disso, tenho certeza e é exatamente o que meu coração diz. Nossa história durou, o mesmo tempo em que tivemos iludidos. Agora estamos sóbrios, sem cachaça, sem amor, sem loucuras, sem nos falar. e esse é sim, o nosso FIM! :* Se cuida.
É difícil quando você fica tão fora de controle que começa a ser movido por ódio, precisa de álcool e calmantes pra poder parar de se quebrar, quando você quer gritar e não pode, então você começa chorar pra ver se tudo aquilo se converte em lágrimas, e o pior é que não passa.
O álcool me dar imaginação na solidão, a alegria na tristeza, a atitude na timidez, a única coisa que não me muda é ser quem eu sou.
"É tão mísero a realização humana que o homem é capaz de sentir-se feliz com um gole de alcool, um trago no cigarro, um olhar ou um simples beijo"
O pior embriagado é desrespeitoso com todos, mas o sensato busca a lucidez, enquanto o álcool te ilude que o belo é um cílio postiço ou uma lente colorida. Mostre teu exterior falsificado, eis-me um corpo sem valor. Deixo de amar até mesmo os inocentes que a ninguém desrespeitou.
Um dia eu comi carne, um dia eu bebi álcool, mas eu vi que isso a longo prazo não traria benefícios e sim prejuízos a minha saúde e espírito.
Vi um cartaz onde uma pessoa dizia ser capaz de curar o alcoolismo com o própio álcool: "Pare de beber bebendo". Como? Não sei. O que achei curioso foi que o autor ilustrou com uma foto do poeta francês Charles Baudelaire, autor de "As flores do mal", famoso por sua vida boêmia. Seja quem for, pode até ser um charlatão, mas têm cultura...