Versos sobre o Álcool
Cansei... Álcool definitivamente é uma desgraça, uma tragédia, ele destruiu minha familia, destruiu muitas famílias que eu conheço, e agora chega... De hoje em diante minha meta é não beber álcool nunca mais, no máximo do máximo uma taça de vinho e olhe lá, raramente. Não consigo mais lidar com toda essa hipocrisia e seguir com a consciência tranquila sem fazer nada. De sintéticos também eu to fora! Já conheci meu lado obscuro, negativo e inferior o suficiente, agora é um momento de profunda reflexão, profunda limpeza e profundo desenvolvimento, e essas toxinas tão indo na direção contrária: sujeira, ignorância, ilusão, dor, doença, disso tudo eu já estou farto! De desgraças o mundo já está cheio, faço questão que minha vida não se torne mais uma, como muitas que eu vejo ao meu redor. Cada um faz o que quer da vida, mas se tentar me atrasar... É poucas idéias...
Estou chegando a um ponto que não preciso mas de álcool para ter alucinações, basta está sozinha em um lugar escuro que tudo começa, como um vulcão em erupção.
Assim como as drogas e o álcool viciam, fazem mal, porém, também, "podem" ter, em doses controladas, uma utilização benéfica, o uso excessivo do "eu te amo" "pode" tornar-se um vício e não um sentimento benéfico, e a sua utilização descontrolada "pode" causar desconfiança.
Os víciados em drogas e alcool veem os resultados na vida de outros consumidores, ainda eles alegam que deixaram tais vicios em momento oprturno.
Tentei me afogar no álcool mas não foi possível porque o meu coração e o meu corpo já estava cheio de angustia pra puder enche-lo de veneno...
Não queira beber meu sangue, ele está misturado com álcool, você pode perder a lucidez e fazer coisas que jamais fez.
Eu te proponho que ao invés de encher a cara de álcool, você encha seu coração de amor, perdão é bondade