Versos sobre Nascimento
Somos guiados pelo desejo, seja ele de vencer, de evoluir, ou simplesmente de ficar inerte. Sigo evoluindo e com ardente desejo de vencer, deixando inerte os olhares daqueles que desdenham o meu presente, mas se prostrarão diante do meu futuro vitorioso.
escolhas passar tua vida num lugar ideal pra que não se prejudiques e prejudiques também a os outros
As curvas de uma casa são como a poesia dos movimentos de uma dança, suas inúmeras composições criam sensações únicas capazes de aflorar os sentimentos mais profundos, são como os livros mágicos onde nós fazemos parte do enredo.
Há um mundo para ser descoberto dentro de cada ser! Muita das vezes olhando ao redor, nos preocupamos com o que pensam de nós e nos tornamos amargos e solitários. Não devemos medir nossas atitudes tomando como ponto de partida a opinião alheia, mas devemos sempre tomar decisões baseados nas nossas experiências, tomando o cuidado de não ferir ninguém! Agindo dessa forma, entenderemos que nossas atitudes devem ser baseadas no amor ao próximo, e não no que pensam de nós!
Sou cético quanto às questões mundiais, a única certeza que tenho, é relativo às coisas que vivo e naturalmente posso comprovar por minha própria experiência e mediante minha percepção! O que vier, além disso, não sei se devo acreditar! Pois sei que somos bombardeados no mundo moderno de informações, e muitas delas têm propósitos escusos!
Os opostos se atraem na lei da física, porque na lei do amor, o que gera atração e reciprocidade são as similaridades!
Bem pudera eu pausar o tempo, reviver o momento, dias que passam são um tormento, mas de todo esse fragmento, transformei em sentimento..
Me falaram que desistir é para os fracos, mas se insistir só piora as coisas... Prefiro ser fraco mesmo.