Versos sobre Nascimento
Não quero ser igual aos outros, quero ser diferente, quero ser puro, verdadeiro, quero ser um sonho a existir, a resistir... resistir a realidade..
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.
Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar.
A maioria das oportunidades que perdemos são transferidas a outros porque demoramos demais decidir aproveitá-las.
No zelo de sua ignorância eles permanecem vivendo rascunhos, aproveitando retalhos apenas daquilo que convém, na ilusão de um dia chegar ao final que tanto buscam.
Você se fecha para o mundo, prefere assim, afinal, a vida te mostrou com o passar do tempo, que dessa forma você se mantem imune a fraquezas, sem muito sentimentalismo, sem medo, na ilusão de que essa máscara jamais cairá. Mas nem sempre as coisas acontecem como esperamos, então algumas situações te obrigam a ser verdadeiro consigo mesmo, a baixar a guarda e mostrar quem você é de fato, dando inicio a agonia, você não sabe o que fazer, insiste em manter um pouco daquilo que o protegia, mas é inútil, a essa altura do campeonato, de nada adianta tentar voltar atrás.
Aprender o CERTO e fazer o ERRADO; além das consequências, teremos que lembrar em dobro: A falta que FAZ de fazer e de não ter feito o CERTO.