Versos sobre Nascimento
A amnésia poderia ser uma causa crônica, onde a sua manifestação somente ocorresse, para eliminação de um dolorido passado, que em nossas recaídas sentimentais, insistem em se tornar presente.
Decidi escrever as minhas próprias frases,pelo simples fato de desapego daquilo que é pronto, isso se chama usar a imaginação
Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.
Que a noite te traga um bom sonho, agora quanto aos meus, não tenho dúvidas que são perfeitos, pela simples razão de ter você como protagonista deles, mas o melhor de tudo é saber que isso acontece até mesmo sem que seja preciso estar dormindo.
Não sirvo para agradar os outros, porque praticamente me encontro às vezes com dificuldade de agradar a mim mesma.
É mais fácil criticarem nossos erros, do que elogiarem nossos acertos, somos vitimas e heróis dependendo do olhar
Meu coração é um labirinto! Um labirinto com uma série de portas que dão acesso a um único lugar: outro coração, o coração que guardo as coisas. Como um guarda-roupas que tem um cofre guardado dentro dele... As portas desse labirinto permanecem sempre abertas e tudo, e todos, tem acesso... Alguns ficam presos nesse filtro que se forma enquanto outras eu ponho pra fora e fecho as portas deixando na lista o nome dos que não podem ter acesso liberado! Os que encontram saída dão de encontro com o outro coração e de lá não saem...
Por que cada vez que me afasto da minha casa, das minhas raízes, é como se deixasse meu coração dentro do meu quarto! Agora ando só, sendo mais razão que emoção, tomando decisões que minha cabeça processa em alta velocidade e que tem respostas ainda mais rápidas. Enganar meu cérebro com trabalho pra que ele esqueça meu coração é minha saída...
Sei que algumas coisas sempre irão me acrescentar, independentemente de onde elas estejam e o quanto tão longe elas possam esta.
Amor,sentimento que a distância não impede,palavra nenhuma irá explicar. É o sentimento mais bonito, que simplesmente acontece.
Esse foi um dia casual, tão casual que o acaso resolveu agir e colocou-se ali, bem na minha frente, a zombar dos esforços que desprendi na ânsia me esquivar desses “por acasos” que nos pegam pelas pernas, sobem pelo corpo e (para meu desespero!) instalam-se nos olhos e nos lábios. Mas, quando dei por mim, já estava eu sem reação; a pensar vazio, a sentir vazio, a cheirar uma blusa qualquer impregnada pelo nosso suor, a derramar minhas letras e rabiscos em um papel. Vai-se fazer o que nessas horas? Quem sabe uma prece? Ai de mim que sou descrente das coisas divinas... Porém, existiria algo mais divino que esse acaso soberbo a usurpar-me os sentidos e as vontades? Ai de mim...!!!