Versos sobre Nascimento
Desde o nascimento, somos moldados por uma combinação de influências positivas e negativas. É a nossa sabedoria que determina quais dessas influências seguir para construirmos um caráter exemplar.
O diabo não pôde impedir o nascimento de Jesus, muito menos Sua ressurreição. O poder pertence a Deus!
Na mitologia cristã, Jesus é retratado como uma divindade, desde o nascimento ele é dotado de poderes divinos e conhecimento, sem a necessidade de esforço para alcançar essa posição. Ele não tem méritos próprios, apenas é herdeiro.
Todas as coisas estão prontas para nós no nosso nascimento; somos nós que tornamos tudo difícil para nós mesmos, através do nosso desdém pelo que é fácil.
o ser humano é como uma folha de papel limpa. Depois do nascimento começa a escrever sua história...
A sociedade é uma realidade fechada na qual o indivíduo entra com o nascimento, e, em geral, passa toda a vida.
O nascimento é, de fato, um milagre, o ato de respirar é uma dádiva preciosa e a morte é uma transição para um novo patamar do mistério que permeia este universo. Cada momento da nossa existência é uma oportunidade singular para explorar e desvendar os segredos que a vida nos reserva. Somos integrantes desse intrincado tecido cósmico, conectados uns aos outros por um propósito maior.
Ser do sexo masculino é questão de nascimento; ser homem é questão de decisão.
"O surgimento de NEW VIBE no cenário do rap remonta ao seu nascimento em 11 de novembro de 2001. Sua trajetória é marcada por uma origem singular, desencadeando um percurso repleto de novidades e desafios. Além de sua notável habilidade como compositor, destaca-se sua impressionante atuação, cuja qualidade se evidencia em performances excepcionais. NEW VIBE personifica a essência artística, incorporando-a em suas criações musicais e consolidando-se como uma figura proeminente no universo do rap."
Celebremos com todo entusiasmo, alegria vibrante, paixão intensa e festejo estonteante o nascimento do nosso glorioso Salvador: Jesus Cristo! Feliz Natal!
O Natal é um lembrete do nascimento de Jesus Cristo e que estamos todos conectados pelo amor de Deus e fazemos parte de algo maior.
A datação de 25 de Dezembro para celebrar o nascimento de Jesus, não ocorre historicamente mas sim uma intenção de suprimir uma grande festa do paganismo, do Sol Invictus que persistia forte nos primeiros anos do cristianismo. Em algumas igrejas primitivas do cristianismo, Jesus de Nazaré aparece em alegoria como o Deus Sol, e por mais estranho que pareça vem acompanhado de uma mulher, que seria a alegoria da Deusa Lua. Para muitos estudiosos dos textos agnósticos e apócrifos, a representação da Deusa, refere se a Maria, não Myrian mãe de Yeshua, a virgem imaculada mas de Maria de Magdala, ou Madalena como é mais conhecida.
O verdadeiro significado da véspera de Natal é a espera do nascimento do mais puro amor que andou sobre a Terra.
Por mais que exista uma farta iconografia artística por diferentes trabalhos sobre o nascimento, vida e crucificação de Jesus de Nazaré, desde os primeiros anos do cristianismo e avançando pela idade media, nenhum artista teve a total liberdade criativa, pois as obras eram fiscalizadas pela inquisição da Igreja ou eram custeadas pelo Clero. Sendo assim, as criações tem mínimas diferenças mas engessadas pelos textos canônicos da liturgia da fé.
O nascimento de uma nova narrativa artística não destrói absolutamente nada, apenas transforma as precedentes.
O pior contraceptivo é a falta de criatividade, pois impede o nascimento de ideias e oportunidades.