Versos sobre Mulheres Provocantes
* * * **Mulheres que se Amam tem * *um Brilho Próprio, * *e acreditem, * *o**s homens percebem isso!* * ** *
Muitos homens e mulheres pensam que seu potencial de arrumar alguém é seu corpo e sua beleza, por isso encontraram relacionamentos também passageiros pois atrairão pessoas que pensam nesse mesmo jeito, mas se concentrarem em desenvolver e amadurece suas virtudes atrairá pessoas que vão gostar delas e assim encontra aquela pessoa que Deus separou para você
Existem dos tipos de mulheres. As que nos vamos nos divertir e as que vamos amar, se começar pela primeira parte, fatalmente não chegará a segunda. Portanto, mulher, valorize-se!
Pessoas, parem de dizer que os homens não prestam, ou que as mulheres não prestam, não tem essa, tem homem que não presta e tem mulher que não presta, mas não se deve julgar todos por causa de alguns, ninguém é igual a ninguém, não é porque uma pessoa não presta, não quer dizer que a outra não vai prestar também, cada um tem os seus sentimentos, o seu jeito e as suas atiudes, então pare de julgar todos por causa de alguns.
Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. E nós mulheres continuamos com a irritante mania de esperar coisas que sabemos que não virão.
Chega a ser patético ver algumas mulheres, quando não conseguem o quer, usar a frustrante tentativa de aguçar o ego do homem duvidando da sua masculinidade. O bom mesmo seria usar a inteligência para não confundir solteiro e educado com disponível e pronto pro gasto.
Mulheres Nem Todos Homens Que Vocês Dão Valor Não Vão Retribuir . Mas Aquele Que Gosta De Você Está Vendo Suas Lagrimas,Esperando Por Você
Se a sua namorada é fiel, por que dar em cima de outras mulheres? Por que trair? É como jogar fora um diamante pra ficar catando pedra!
Me apaixonei pela mas lindas das mulheres, a mas perfeita com seu charme, seus olhos cura saudades traz curiosidades e certezas seu sorriso traz alegria e causa ate na solidão... O q mas me cativa, só a busca pelo seu coração... -kg-
Conheço mulheres de 17 e meninas de 25, homens de 18 e moleques de 30. Idade não define maturidade, o que define é são as forma dela agir, de pensar, de tomar decisões. O que define a maturidade não é a idade, é o caráter, é a ética, é a educação. Tem muita gente aí de 15 anos educadíssima e muita gente de 30 sem um pingo de educação. Maturidade tem mais haver com responsabilidades, atitudes, experiencias, escolhas, do que com quantos aniversários comemorou. Tem mais haver com a forma que olha vida, lida com os problemas, com as consequências, com os sentimentos. Suas atitudes definem sua maturidade: você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.
Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho...
Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.
Alguns homens não vêem as mulheres como objetos, algumas mulheres não percebe isso ou apenas gostam de ser objetos.
As mulheres têm uma tendência a supervalorizar cada coisa q fazem como se isso fosse salvar/destruir a relação. Relacionamento é coisa de 2.
Não adianta DEUS me perdoar por eu ter magoado e me divertido com os sentimentos de muitas mulheres...Eu não consigo me perdoar.