Versos sobre Mulheres
Não é que nós, mulheres, sejamos complicadas... É que sentimos tudo de uma só vez, em todas as vezes, o tempo todo.
Muitas das mulheres sofrem com seus relacionamentos porque já começam errando na escolha e na forma de conduzir a conquista.
Não sei porque mulheres ainda não se conformaram que homem é perecível. Uma hora estraga, não tem jeito.
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
Pelo que eu tenho notado muitas mulheres só não sentem - se ofendidas quando lhes chamam de gostosas no facebook "em um comentãrio numa foto" fora isso a maioria sentem - se mesmo ofendida, e eu fico do tipo WTF?!
Ta mais do que comprovado: as mulheres mais carinhosas são aquelas que se relacionam com homens brutos e frios! boa tarde...
Se todas mulheres do mundo, que ao longo da história foram reprimidas sexualmente, fossem fazer mau as crianças, o mundo estaria perdido.
Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!
TPM também significa eu curtindo páginas direcionadas para mulheres do facebook. Só assim pra eu ser feminina ao extremo e ter eterna paciência com unhas, cabelos, coisas bonitinhas em tempo integral.
Prometi pra ela que não mentiria mais e acabei descobrindo porque as mulheres não confiam em homens.
Mulheres têm o dom de conquistar, de todas as formas possíveis. Às vezes, elas nos encantam simplesmente assim: "de um jeito meigo e diferente!
As mulheres são as nossas tutoras na juventude, nosso apoio na maturidade e nosso consolo na velhice. Não que elas vivam em função do homem; é que o homem não vive fora da incidência delas... São a nossa "razão"...