Versos sobre Mulheres
Estou em lugar onde vejo corpos perfeitos, belos homens e belas mulheres, corpos tão lindos, que eu duvido que as formas que fizeram eles ainda existam para se copiar, por onde passo vejo corpos, negros, brancos e morenos, aqui onde estou, passam corpos baixos, médios e altos, cada um saindo do nada! como se fossem esculturas escupidas nas mãos não sei de quem, só sei que vejo em escalas, será que meus olhos aprenderam a enxergar a beleza humana ou a beleza humana nunca viram meus olhos? são belos, são belas, a luz do luar agora, brilha com intensidade sobre os corpos que vejo, parece mágica, são todos felizes, correm pela praia e se jogam no mar, esses corpos se molham e gritam a felicidade que sentem agora, escuto ao longe, risos, gritos, gargalhadas, aqui o que vejo e escuto é bom demais! de ouvir e enxergar tanta beleza!
Quando digo as mulheres, sou um homem sentimental. Elas entendem: Legal, mais um otário para se apaixonar por mim. E eu rebato não se engane até o maior e mais puro amor, pode dar origem ao ódio, pois do amor se advêm também todas as cóleras que afligem os mortais.
Se Aristóteles disse que as mulheres eram homens incompletos, da metade do século XX para o XXI são os homens que são tidos como incompletos por algumas mulheres.
Existe sociedade protetora dos animais, das crianças, dos idosos, dos negros, das mulheres, dos índios, dos gays, das lésbicas, das prostitutas etc. Eu não sou criança, nem idoso, nem negro, nem mulher, nem índio, nem gay. Sou um homem de 30 anos que trabalho feito um condenado para sustentar minha família. Será que não poderia ter uma sociedade para me proteger?
Não é que não existem homens bons, o que não existe são mulheres capazes de reconhecer as mais belas demonstrações de amor relatadas por um homem apaixonado.
Dos poetas algumas mulheres desconfiam das belas palavras de um poema. Mesmo assim querem-nas com todo o amor e poesia para que elas possam se enganarem.
"Eu namoro as mulheres bonitas, porque elas me ajudam a procurar na inteligência, o que elas procuram no corpo."
Voce vai ter varias mulheres na sua vida mas uma vai muda-la nao deixea ir senao ela pode nao voltar e voce ficar no esquecimento pro resto da vida
Companhia ao alcance da mão:Garçom?Um conhaque!Garçom?Uma mulher,duas mulheres,três mulheres!garçom?Um charuto!Garçom?Leve-me embora todas estas mulheres.
O desejo do meu coração é para que nós mulheres tenhamos sabedoria para transformar tudo a nossa volta e que possamos ser VIRTUOSAS.