Versos sobre Mulheres
"Homem não é aquele que ama várias mulheres, mas sim, aquele que ama a mesma mulher todos os dias de sua vida. Homem é aquele que além de dizer que ama, prova com suas ações. A conquista todos os dias. E faz de cada dia uma recomeço em busca da felicidade"
Qualquer homem pode ter o poder de ter todas as mulheres, mas o homem que quer ter todas as mulheres, nunca terá esse poder.
O meu mundo é construído pelas mulheres que passam na minha vida, elas são os maestros da minha existência!
Não sei o porque, mas existem mulheres que apesar da idade continuam teimando em se comportar e se vestir como se fossem menininhas. Se liga!!!
Tu não te pareces nada com as mulheres vulgares que tenho conhecido. Espírito e coração como o teu são prendas raras, alma tão boa e tão elevada, sensibilidade tão melindrosa, razão tão reta não são bens que a natureza espalhasse às mãos cheias pelo teu sexo. Tu pertences ao pequeno número de mulheres que ainda sabem amar, sentir, e pensar. Como te não amaria eu? (...) A responsabilidade de fazer-te feliz é decerto melindrosa; mas eu aceito-a com alegria, e estou certo que saberei desempenhar este agradável encargo.
Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!
ALguns homens,só são homens diante de outros homens,mas quando estão com mulheres viram mulheres com toda força....
A curiosidade das mulheres é uma arma fatal e avessa à privacidade masculina. Cabe aos homens aceitarem essa condição ou viverem em solidão, mulheres nunca esquecem a razão, haverá sempre um novo pedido de perdão.
As mulheres , maioria das vezes só pensam em sí pelo simples fato de não acreditarem que os homens teem sentimentos.
Nós homens não fazemos o que as mulheres querem porque somos dominados , e sim porque sabemos agradar.
Estou em lugar onde vejo corpos perfeitos, belos homens e belas mulheres, corpos tão lindos, que eu duvido que as formas que fizeram eles ainda existam para se copiar, por onde passo vejo corpos, negros, brancos e morenos, aqui onde estou, passam corpos baixos, médios e altos, cada um saindo do nada! como se fossem esculturas escupidas nas mãos não sei de quem, só sei que vejo em escalas, será que meus olhos aprenderam a enxergar a beleza humana ou a beleza humana nunca viram meus olhos? são belos, são belas, a luz do luar agora, brilha com intensidade sobre os corpos que vejo, parece mágica, são todos felizes, correm pela praia e se jogam no mar, esses corpos se molham e gritam a felicidade que sentem agora, escuto ao longe, risos, gritos, gargalhadas, aqui o que vejo e escuto é bom demais! de ouvir e enxergar tanta beleza!