Versos sobre Mim
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
Dedicar tempo aos planejamentos não deve me estacionar no que se foi, nem criar expectativas para o que ainda vem, pois, planejamento se enquadra na realidade do tempo que não me rouba, nem do agora. Tudo será saudável, desde que não me engane, se me engana me rouba e se me rouba é ladrão de mim.
Não sou uma das melhores pessoas, mas farei o possível , pra me tornar melhor a cada dia. Para que tudo que possa de consequência acontecer, se tornem em momentos ainda mais incríveis.
Sim! Sou intensamente apaixonada por mim!E, antes que digam ou ousem me julgar, não sou preponderante, tampouco egocêntrica por me amar tanto assim! Eu amo e já amei tantas pessoas, em toda minha vida, sem por um segundo, lembrar de mim. Me doei integralmente a todos que buscavam auxílio comigo. Foi então que adoeci, perdi o que eu tinha de mais precioso, minha saúde! Fiquei meses presa em meu próprio corpo, acamada, sem poder me mover e, quando isso aconteceu, enfim despertei e percebi que estava sendo egoísta sim, comigo! Nesse momento nasceu a Fernanda, essa Mulher Foda, Empoderada e Determinada, que está sempre aqui, postando vídeos e fotos, dançando, sorrindo, brincando e agradecendo pela vida! Aproveitando com muita gratidão esta segunda chance que me foi dada! Essa sou eu! Amanhã serei uma versão melhor de mim! 💗 JaneFernandaN🌷
Almejo que a primavera floresça dentro de mim; perseverando em VIVER, exalando o doce perfume do meu ímpar SER.
Queria poder demonstrar como me sinto, e como é bom sentir esta chama dentro do meu peito... Mas só consigo demonstrar em formas de Amor.
Escrever, sucessivamente, escrever é A MELHOR TERAPIA para mim... Escrevendo, eu posso SONHAR com uma realidade que é muito diferente da qual vivo. Escrevendo, eu VIAJO por tantos lugares que nunca pisei os meus pés. Escrevendo, reescrevendo, EU SOU muito mais do que SOU...
eu estou aqui todos estão lá ninguém entende minha grande forma de pensar não posso amar nem se permitir ser amado tristeza e genialidade andam lado a lado é um ser ou não ser muito difícil de ser desvendado
SOL DA MANHÃ
Faz de mim meu amor a tua metade
Faz do meu peito
Do meu corpo, o teu lar
Faz da saudade
Uma recordação que habita em mim
Desnuda os meus medos
Por uns simples momentos
Por momentos ama-me
Tanto como eu te amo.
Procuro-te em sonhos calada
Nas horas tardias da madrugada.
Deixa-me padecer no teu beijo
Como no escárnio do amor que sinto.
Por uns simples segundos
Almanejo abraçar-te com o meu corpo.
Roubaste-me o coração
Onde vagueias pelas noites
Tristes do fado calado.
Peço-te meu amor, que me bombeies
O coração já tão fatigado
Que me desnudes o corpo
Que me dispas a alma
Que desvendas o coração
Nas juras provadas
Nas palavras caladas
Nas promessas de amor.
Dá-me um abraço para eternidade
Um beijo para calar os meus desejos.
Fica comigo esta noite
Esta noite quero acordar contigo
Para ver o sol pela manhã.
E se chover dentro de mim,
Corro e pego um lencinho.
Ou a minha sombrinha de flores e um gorro.
Ou a minha aguarela e pinto um sol.
E far-se-á um arco-íris!
... Mas quem escolhe sou eu.
O amor em mim é só luz
Nos palmares do universo encontro dimensão do olhar em direção ao infinito Vou voar entres as nuvens de pensamento equilibrando uma flor de caule frágil Em sonhos pequeninos retorno ao ventre silenciado da alma Vou buscar o começo do hoje Entregar ao eterno calado de um dorido rasgado peito No respirar brota uma lágrima de esperança Reencontro no acaso a necessidade de viver Entrego a alma ao saber frágil da flor.
Na sinfonia de uma canção ouso as súplicas de uma melodia sem notas Penetram na alma as notas tristonhas de uma terra cansada.
No ébrio de mim medito em direção da terra para florescer o broto suave, Vem a luz buscar a magia do encanto adormecido