Versos sobre Estrela

Cerca de 3684 versos sobre Estrela

"Hoje brilhei com o sol, sorri com a lua e ganhei a piscadela de uma estrela".

Inserida por mayconx

Amar é ter o céu e querer a penas uma estrela, é ter o oceano e querer a penas uma gota, é ter o mar e querer a penas um peixe, é ter o mundo e querer a penas uma pessoa<<você>>.

Inserida por N20

Quero ser uma estrela ,se não for pra brilhar na terra ,quero brilhar no céu !

Inserida por Erickdonalt

Despida de máscaras e escudos, era tão somente um vagalume... fingindo ser estrela.

Inserida por izamendonca

Há mais uma estrela no céu, que sorrirá em nossas noites

Inserida por Darkyn1

Queria muito ser o “seu” pedido da estrela que está caindo.

Inserida por hugocavalcante

E toda Noite antes de dormir, peço a uma estrela me guiar ate você e juro que nunca voou desistir, o amor que eu sinto é o que me faz sobreviver !

Inserida por PatriciaFreitasA

Estava perdido no mundo até escolher uma estrela para seguir e deixar que outras milhares iluminassem o caminho.

Inserida por andresaut

Assim que te conheci hoje, uma estrela apareceu no meu céu, era você com todo esse seu brilho olhando pra mim.

Inserida por LuisAlberto

A estrela mais brilhante do meu sistema não é o sol, é você.

Inserida por hudson_cantuaria

Quando no céu ocorrer um apagão e todas as estrelas sumirem, lembrarei que na terra a uma estrela que nunca se apaga, você...

Inserida por EveraldoMarques

E tem que se "veste" de estrela só pra iluminar nosso céu.

Inserida por poesiaeflor

O que pedir em uma estrela cadente, sempre acreditei nelas, até saber que elas são ilusores, eu posso pedir, pedir, e nada vai acontecer, nada vai mudar, quantas vezes eu pedi, e esperei e não aconteceu, eu me iludi nelas, como eu posso ser tão iludida, até como uma estrela cadente eu me iludo.

Inserida por LauraPachecoo

Se tu fostes uma estrela,talves não sentiria tanta saudade porque te veria por quase todas as noites

Inserida por TailaRibeiro

Em você nasceu uma estrela, Você tem a forma perfeita!

Inserida por ThiiMedeiros

Quando o sol se põe e eu vejo a primeira estrela despontando no céu, sinto-me assumindo poderes para alcançar o impossível. A escuridão da noite, quando assume a minha alma, faz de mim um ser capaz de ser tudo ao mesmo tempo numa pessoa só. Não sei dizer que química é essa, capaz de transformar um homem tão comum quanto eu, num ser inefável a ponto de se perder em si mesmo. A noite não me assusta e não me explica. A noite, simplesmente, me excita".

Inserida por reneevenancio

Você deixou-me como estrela solta, solta no firmamento do céu você brilha a todo instante mesmo estando distante. Você brilha no meu coração trazendo amor emoção.

Inserida por Cidamart

Sobre o sol poente és um estrela nascente com seu brilho ofuscado mas presente. Cintilante se sobrepondo a força a uma força monstruosa mas com delicadeza mostra toda sua graciosidade.

Inserida por themrwelligton

Você tem o dom de me transformar em sol,de me tornar uma estrela,dom de extrair todo meu potencial e me fazer superar todas as minhas expectativas.

Inserida por Danilowx

Para ser estrela é preciso ter luz.

Inserida por JorgeTolim