Versos sobre Estrela
E toda Noite antes de dormir, peço a uma estrela me guiar ate você e juro que nunca voou desistir, o amor que eu sinto é o que me faz sobreviver !
Estava perdido no mundo até escolher uma estrela para seguir e deixar que outras milhares iluminassem o caminho.
Assim que te conheci hoje, uma estrela apareceu no meu céu, era você com todo esse seu brilho olhando pra mim.
Quando no céu ocorrer um apagão e todas as estrelas sumirem, lembrarei que na terra a uma estrela que nunca se apaga, você...
O que pedir em uma estrela cadente, sempre acreditei nelas, até saber que elas são ilusores, eu posso pedir, pedir, e nada vai acontecer, nada vai mudar, quantas vezes eu pedi, e esperei e não aconteceu, eu me iludi nelas, como eu posso ser tão iludida, até como uma estrela cadente eu me iludo.
Se tu fostes uma estrela,talves não sentiria tanta saudade porque te veria por quase todas as noites
Quando o sol se põe e eu vejo a primeira estrela despontando no céu, sinto-me assumindo poderes para alcançar o impossível. A escuridão da noite, quando assume a minha alma, faz de mim um ser capaz de ser tudo ao mesmo tempo numa pessoa só. Não sei dizer que química é essa, capaz de transformar um homem tão comum quanto eu, num ser inefável a ponto de se perder em si mesmo. A noite não me assusta e não me explica. A noite, simplesmente, me excita".
Você deixou-me como estrela solta, solta no firmamento do céu você brilha a todo instante mesmo estando distante. Você brilha no meu coração trazendo amor emoção.
Sobre o sol poente és um estrela nascente com seu brilho ofuscado mas presente. Cintilante se sobrepondo a força a uma força monstruosa mas com delicadeza mostra toda sua graciosidade.
Você tem o dom de me transformar em sol,de me tornar uma estrela,dom de extrair todo meu potencial e me fazer superar todas as minhas expectativas.
O inverno aqui sai de dentro da boca ,vem do ar que respiramos,vem da estrela que rasgou o papel ,vem do peso do chá das 6 horas ,vem da paz dobrada ,colada ,recortada,pintada a mão ou com giz .Não interessa se a paz é o meu anseio ,a maldição do mundo sempre será querer ser mais que um planeta azul ! É o fim ! É fim ! mundo insignificante !