Versos sobre Estrela
Uma estrela me contou, que o universo é complexo, porém admirável nas suas formas, textura, brilho e mistério.
Tu és a minha verdadeira poesia. Amor em rima. És respiração ofegante. Brisa, estrela mais brilhante.
Cuidado para que as luzes que enfeitam as ruas no Natal não ofusquem o brilho da estrela que anuncia a vinda do Messias.
HOJE VI UMA ESTRELA CADENTE CAIR DO CÉU; LOGO PENSEI EM UM PEDIDO, PENSEI EM UM “CARRO”, MAS O CARRO QUERO TROCAR TODOS OS ANOS, PENSEI EM “DINHEIRO” SÓ QUE O DINHEIRO DESVALORIZA COM O TEMPO, ENTÃO PENSEI EM “VOCÊ” E PERCEBI QUE TE QUERO TODOS OS ANOS, E POR MAIS QUE O TEMPO PASSE VOCÊ SEMPRE SERÁ A MESMA.
Um dia resolvi olhar uma estrela, uma apenas não, uma constelação inteira, e percebi que o brilho delas não compensariam o do teu fio de cabelo.
BOA NOITE!!! Nem uma estrela brilha mais do que seu olhar, mesmo existindo milhões a brilhar no céu.
Sou como uma estrela cadente, sou rápido, rasgo um brilho por onde passo, mas somente os mais atenciosos me veem!
Minha lua foi coberta pelas nuvens,DEUS me deu uma estrela,só que não fui o suficiente para mante-la brilhando,então ela se apagou...
SE CADA ESTRELA DO CÉU TIVESSE SEU ROSTO , E SE A BELEZA DA LUA FOSSE PELO MENOS MAIS BONITA E ILUMINOSA DO QUE SEU SORRISO , E SE O ARCO-IRIS FOSSE MAIS LINDO E MAIS INTENSO QUE SEUS OLHOS E SE O SOM DO MAR E DO VENTO FOSSE IGUAL SUA VOZ EU DARIA A VOLTA NO MUNDO DE JOELHOS , EU ATRAVESSARIA OS OCEANOS EM TEMPO DE TEMPESTADE , EU JOGARIA XADREZ NO MEIO DA GUERRA , EU SIMPLISMENTE MORRERIA MILHOES DE VEZES PARA VER SEU ROSTO , SEU SORRISO , E SEU PODEROSO OLHAR , EU MORRERIA POR VOÇÊ!
Acho que não deveríamos fazer um pedido somente quando vemos uma estrela cadente, mas sim todos os dias quando o sol se pôr, pedir um novo dia ao lado de quem a gente ama.
Busco o segredo na luz do sol, no brilho da estrela, no vôo do pássaro, na escuridão da noite, e percebo que o segredo de tamanha grandeza é que todos são, e apenas são.
Aponte uma estrela para uma pessoa ignorante de espírito, que o mesmo vai olhar para a ponta do seu dedo sem entender nada.