Versos Sobre as Árvores

Cerca de 4217 versos Sobre as Árvores

⁠O fruto da árvore é destinada para seu propósito, quando o adubo coopera para frutificar.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A árvore não se esquece de quem a cortou e não testemunhará contra a ferramenta que a feriu, senão um dia desejar saber do seu opositor o motivo pelo qual ela foi cortada.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os lenhadores e carvoeiros estão derrubando as árvores amazônicas; só não derrubam as próprias árvores com seus maus frutos, porque se as cortarem não chegam nas mãos dos atravessadores, que não pagarão um centavo pelas suas qualidades.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Em qualquer terra pode nascer uma boa árvore; mas, se for ruim, por favor, plante em outro terreiro.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O fruto do Espírito só cresce na sua horta, se deixar que a Água da vida, Jesus, regue a sua árvore.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Laura Maria, é mais uma florzinha que nasceu, surpreendentemente linda, na minha árvore genealógica; temos os mesmos bisavós maternos, o bisavô Malaquias e a bisavó Adeláide, que são os pais da minha avó Vicentina, e, os avôs da minha mãe, a Dona Ana Maria.

Inserida por reconceituando

Uma dica para ter vida longa é plantar uma árvore frutífera e cuidar dela. Pq as frutas alimentam os animais urbanos, e a Vida agradece.

Inserida por reconceituando

⁠Quando não souber o que fazer, plante uma árvore.

Inserida por reconceituando

⁠O Natal é o único dia em que os corações brilham mais que as árvores de Natal.

Inserida por reconceituando

Se você não encontrar o Natal debaixo da árvore, procure-o no seu coração.

Inserida por reconceituando

⁠Natal sem dinheiro é como árvore sem luz: não ilumina.

Inserida por reconceituando

⁠A árvore de Natal é o coração do Natal.

Inserida por reconceituando

⁠Natal sem árvore é como noite sem estrelas.

Inserida por reconceituando

⁠O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos. O segundo melhor momento é agora.

Inserida por natan_luiz_1

"A sabedoria é uma árvore que cresce no jardim da mente, mas pode ser derrubada pelo 'tsunami' da ignorância (...)."

Inserida por incognitasigma

⁠"Enquanto as árvores se entregam à dança frenética do vento, o silêncio da noite ecoa sussurros de lugares distantes e tempos remotos."

Inserida por incognitasigma

⁠A glória do machado não consiste nas árvores que ele derruba, mas nas que o aplaude.

Inserida por ateodoro72

A árvore da vida pode até dar frutos quando estamos vivos, mas só iremos desfrutar da sua sombra na morte

Inserida por RandersonFigueiredo

O mal ao lançar seu veneno na copa da árvore esquece que é pela raiz que se tolhe a maldade

Inserida por RandersonFigueiredo

Devemos agradecer o florir da copa da árvore à profundidade das nossas raízes

Inserida por RandersonFigueiredo