Versos Sobre as Árvores
Hoje fui magoada por pessoas que ñ possui coração,então prescisamos sacudir a árvore da amizade pra separar os frutos bons dos podres.😥😥
Mais importante que colher é plantar, portanto plante uma árvore, você verá que depois de um certo tempo, os pássaros virão visitar e cantar na sua plantação.
O retorno de pensamentos puros e livre de qualquer situação , pássaros cantando para mim na árvore do quintal de casa , a claridade na janela pois já raio o dia. Estou me sentindo feliz ! Quero curtir a natureza e o que há de melhor . Palavras vinda de dentro de minha alma o brilho da manhã me faz ficar assim.
Sentado numa lotus, ventos chocoalham as árvores emulando os véus de Lakshmi, logo o céu amarelado vai emergindo sua fortuna, as cores em gradiente enriquecem o jardim, borboletas douradas aparecem, a decretar a liberdade e a beleza do vale.
Assim como uma pequena semente pode se transformar em uma gigantesca árvore com um bom adubo, pequenas crianças podem se tornar grandes adultos com firmes ensinamentos.
A vida é como uma folha que cresce em uma árvore. Nasce tão pequenina... Enfim crescida, com colegas, amigos e até amores inesquecidos. Por fim seca, cai... E é o fim de sua vida.
A Solidão Para Mim é Como Uma Folha Seca, Que Cai De Uma Árvore, e Logo Se Desfaz No Solo, e Você Para Mim é Como Uma Semente Que Foi Semeada No Meu Coração, e Cultivada Pelos Meus Pensamentos, e Onde Quer Que Eu Esteja, Eu Como Desse Fruto Chamado Amor.
Oh, pobres almas viventes, mal sabeis que aquela árvore que se fez de berço também se fará de caixão.
Assim como um solo precisa ser fertilizado, com nutrientes que lhe faltam, para produzir árvores saudáveis, que possam combater por si mesmas as doenças e o dano dos insetos nocivos, assim também nós precisamos que Deus nos dê seu espirito santo para nos suprir da ajuda necessária para corrigir nossas falhas, suprir nossas deficiências e nos dar o que nos falta para perseverar com alegria.
O céu, a brisa, as árvores e as coisas boas da vida. É isso que interessa, e o resto? Bem... as vezes é melhor deixar que seja só o resto!
Respire bem de vagar par poder sentir o ar puro da manhã, olhe para o céu para as arvores, veja os pássaros cantarem , sinta essa energia boa que vem da natureza ,tudo é tão simples e lindo é só apreciar.
Viver é como percorrer estradas ao redor do mundo. Em alguns trechos, árvores frondosas e belos jardins compõem a paisagem e em outros momentos é como andar por um vasto deserto cercado de areia, calor escaldante e desolação.
A vida é um salto, seja de uma montanha, de um vulcão ou de uma árvore, mas quem escolhe se ela será curta ou longa é você.
Tem dias em que tudo o que se precisa é do colo d'uma árvore, da sua sombra, de seu silêncio. Se possível o correr das águas, e o espírito em paz, a agradecer toda maravilha que Deus nos proporciona com a sua infinita bondade.