Versos Sobre as Árvores
"A árvore produz frutos, mas são colhidos e até muita das vezes roubados. Mas ela continua à produzir porque o talento em produzir ainda continua sendo dela. Assim temos que ser, continuar a produzir porque o talento em produzir ainda continua sendo nosso... roubaram apenas os frutos"
Canticos de passaros nas extremidades, arvores cheio de vida, capim todo ele verde, flores soridentes, ternura em todos sentidos possiveis, nos ouvidos som de passenger com seu titulo survivors, isso significa paz.
"Hoje somos árvores, frondosas e verdejantes. Amanhã seremos lenha seca a queimar, e folhas secas pelo chão."
“Sábio é aquele que planta árvores, ciente de que jamais irá saborear seus frutos ou usufruir de suas sombras.”
Em árvore que não da fruto ninguém da Pedrada....isso acontece na via da gente...o diabo tenta derrubar quem faz o bem, porque aquele que faz o mal já esta no chão e já perdeu o céu...todas as vezes que tentamos denegrir a imagem do próximo estamos atirando pedras e não percebemos mas estamos trabalhando não para Deus e sim para o encardido...não suje a imagem do próximo porque está sujando sua própria imagem. Somos imagem e semelhança de Deus todos temos defeitos e quem acha que é perfeito é mais imperfeito do que imagina. Não julgue ninguém não seja mesquinho...o céu é para todos, todos somos pecadores...não humilhe ninguém pratique o amor e a caridade com seu semelhante...ajude o teu irmão a se salvar e nunca o empurre num poço sem fundo...
Jung disse uma vez que o sábio é como uma árvore; seus ramos só podem alcançar os céus se suas raízes alcançarem o inferno. Desconhecer o mal para não receber a culpa é covardia; conhecer o mal para fazer o bem é o verdadeiro caminho.
O amor é uma árvore que precisa de ser regada todos os dias se quisermos que ela cresça forte, viçosa, e dure muitos anos.
Sou hoje,apenas um coração. esperando pela felicidade e o amor.sentarei a sombra de uma árvore na estrada da vida, esperando que eles tragam a esperança de um sorriso.
Nossa árvore inteira já nos encontrou pra alegria do olhar das graças do realizar as vontades do saber de estar.
A felicidade é como uma folha de uma árvore, ela fica firme no galho da vida, más com o tempo ela perece
Eu ia comprar um chinelo verde simbolizando as árvores e os matos, mas como não tinha, te trouxe o azul, que é da cor dos rios.
Houve um momento em que ele subiu em uma árvore e ficou olhando para mim. Seus olhos castanhos se fixaram em mim como se quisessem me puxar para ele, como se ele fosse uma espécie de imã e eu de repente sentia que o frio em minha barriga aumentava a ponto de eu sufocar e não lembrar mais de como se respirava. Ele olhou bem para mim, só para mim, diário, eu tenho certeza disso porque virei para trás nessa hora para verificar se ele não estava olhando para outra pessoa, mas não havia ninguém ali. Ele vestia uma blusa rosa, eu acho, não lembro ao certo, talvez fosse branca, ou até azul, mas para mim pareceu cor-de-rosa, mas quem sabe nem fosse, e era somente eu que via tudo cor-de-rosa naquele momento de tontura.