Versos Sobre as Árvores

Cerca de 4219 versos Sobre as Árvores

" Nunca maldigas teu fardo, confia em Deus firmemente. O arvoredo mais copado já foi humilde semente."

Inserida por Epena

Lá fora o vento está soprando, as árvores dançando, e as nuvens vão caminhando. Com estas vão meus pensamentos sobrevoando as alturas em busca de teus lábios... E como na ansiedade de um beija-flor, beijá-la, para sentir o doce de tua alma...

Inserida por serggiogoes

As árvores frutíferas não discutem; produzem!

Inserida por Odairalves

“A arvore secou, assim acabou nosso amor.”

Inserida por pablodanielli

O amor é como uma árvore,se tiver raíze'z profunda'z não se curvará a'z tempestade'z da vida.

Inserida por 7GALLO

Pela árvore se conhece os frutos.

Inserida por pastoeverardoalves

Problemas são como sementes de arvóres: alguns nós mesmos plantamos, já outros vem com o vento!

Inserida por MarinoGoncalves

“O amor é uma árvore que plantamos e não sabemos qual tipo de fruto vai dar. Tanto pode ser doce como pode ser amargo e o tipo de fruto depende do terreno onde foi plantado ou da forma como ela foi regada e cuidada.”

Inserida por Wyrgho

Devemos ser como as árvores que, embora presas à terra, procuram elevar-se para chegar ao céu.

Inserida por RaymundodeOliveira

As palavras sao como as folhas de uma arvore, quando mais abundam, poucos frutos ha entre eles

Inserida por randmanuel

⁠Dentro desse universo caótico tudo que busco é uma árvore de raiz sólida para me apoiar.

Inserida por Rahttega

⁠A filosofia é como uma árvore onde a arte é a raiz da consciência e as folhas são o fruto do pensamento.

Inserida por salzano_william

⁠Pessoas quietas são como árvores, observadoras e pacatas; elas escondem um lado selvagem oculto.

Inserida por Naaathan

⁠Observe as árvores frutíferas, simplesmente oferece os seus frutos, sem nada pedir. Elas não dependem de nós, pelo contrário, nós que necessitamos delas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Esse ano o natal não chegou. As luzes não piscaram, as risadas não apareceram e a árvore estava seca. Sem você a alegria não passa de história de natal. Saudade.

Inserida por evandro_zan

⁠Uma árvore sozinha é apenas uma árvore, em conjunto, suas raízes se entrelaçam fortalecendo formam uma floresta. Assim mesmo é o homem, só ele é apenas um em conjunto é uma humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Sou feliz, porque sonhos são raízes de grandes árvores, e eu comecei a plantar as minhas sementes; passos em direção, ações.

Inserida por MaViTri

Árvores que hoje são Gigantescas nasceram de sementes que aproveitaram pequenas brechas.

Inserida por FAOLEGGAUM

Dia da Árvore: vamos pensar um pouco sobre limpeza, harmonia e sobre a nossa natureza ser respeitada sempre!

Inserida por criscostato20

Havia um cara que não gostava de árvores por causa das folhas que caíam em sua calçada, por isso, cortou todas que viu pela frente de sua casa. E quando precisava de alguma sombra, buscava nas casas dos vizinhos. Até que um dia, veio a falecer e não havia madeira para fazer o seu caixão, tiveram que enterrá-lo enrolado em um lençol. Assim poderá acontecer com nós mesmos se não preservarmos a natureza. Pensemos melhor nisto. Plante uma árvore e prolongue a vida do Planeta!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis