Versos Sobre as Árvores
A onda quebra na penha da rocha , o vento bate sacundindo as arvores ,anunciando que o dia raiou , o sol se põe elegantemente , a noite vem mostrando a beleza das estrelas ,a luz da qual finalmente adormecerei em seus braços ]]
"Ninguém lança pedra em árvore que não dá frutos,por isso me considero uma macieira,cujo clima tem feito frutificar e me tornando exuberantemente frondosa.Obrigada meu DEUS"
"Uma arvore a beira do precipício, no seu galho mais longo suspenso no nada existe uma fruta, esta se chama amor! É preciso mais do que coragem pra toma-la."
Prefiro cortar a árvore podre pela raiz enquanto ainda pequena, antes q ela cresça e possa danificar o que está a sua volta!
Uma árvore cuja copa você não pode alcançar cresce de uma semente. Uma construção de mais de nove andares de altura começa com um punhado de terra. Uma viagem de mil milhas se inicia com um único passo.
Às vezes, é muito simples. Um pôr-do-sol. Uma lua cheia. Uma brisa por entre as árvores. O cheiro da relva orvalhada pela manhã. O aroma adocicado da terra nas primeiras chuvas do Outono. Às vezes é muito fácil amar a vida!
Procurei a sombra de uma árvore, encontrei uma acácia e dormí uma noite, gostei e por isso durmo até hoje.
As luzes, os brilhos e as árvores enfeitadas não há quem não se desperte para compartilhar dessa festa. Tudo é natalino.
Uma pétala cair de uma arvore brilhante, é razão de um sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandecer mais um dia.
Somos como árvores, somente produzindo frutos, poderemos deixar sementes para as próximas gerações, e dar continuidade a nossa missão."
É muito simples acompanhar a atuação e o rítimo da natureza. Deitado aos pés de uma majestosa árvore onde pássaros fazem de seus galhos um perfeito palco, insetos como exímios coadjuvantes transcedem aos raios do sol e traçam uma longa jornada, ultilizando como um cenário de fundo, um céu extremamente azul acompanhado de pequenas nuvéns na qual cria um contraste celeste. E ao toque final de um balançar suave, como se um ato de carinho, Deus acaricia as suas folhas e encerra o espetáculo.
Sentir a chuva cair, de baixo das arvores escutando as gotas tocarem o solo de braços abertos respirando o cheiro de terra é imaginar de olhos fechados a liberdade dos passaros.
Aqueles que destroem as árvores e com elas, a natureza, não têm consciência do que é o tempo na vida de cada um.