Versos Sobre as Árvores
Ela gosta das tempestades, da chuva e vento fortes balançando árvores, e daquela calma impressão de que tudo vai acabar.
As raízes da árvore genealógica são nossos tônicos antepassados, que proporcionaram a nós sermos frutos vigorosos.
"Jah é a raiz forte da árvore da nação e transmissor de positividade, aos frutos que viram se originar as novas sementes que crescerá se tornando mais uma raiz forte,o verdadeiro revolucionário da capacitação das verdadeiras germinações desse solo positivo"
A genética da árvore da vida não é da vida, porque espírito e matéria são, intrínseca e genealogicamente, independentes.
Minha inspiração vai e volta, como as folhas de uma árvore que caem, açoitadas pelo vento, em pleno vigor; a festejar o início de mais um ciclo de amor, outono, a lhe abraçar, acolher!
Viva sua vida. Viva tudo o que ela lhe dispor a viver. Colha dos frutos da árvore do tempo e saboreie-os com gosto. Sinta o doce perfume das flores da vida e seja feliz.
Que a semente da coragem se transforme numa estrondosa e frutífera árvore no coração daqueles que desejam lutar pelo o que é bom e justo.
Se queres sentir a simplicidade da vida, diga bom dia as plantas e flores, contemple as arvores, honre o ar que tu respiras, elogie os amigos, pois o elogio tem o poder fascinate de mudar as coisas...entao verás a simplicidade da vida.
Algumas pessoas são como árvores: nos rendem deliciosos frutos, mas não nos acompanham no caminho. Saiba deliciar-se e seguir em frente.
A vida é como um Rio, começa com uma pequena chuva e um aglomerado de árvores, quanto mais chove a água vai iniciando um processo e escolhendo os caminhos, as quedas que parecem uma dificuldade em um determinado momento, em um momento futuro a transforam em uma linda cachoeira, que vem fortalecer o rio.
Vê essa linda paisagem? De bem perto não passam de árvores tortas... O verde é cinza, a tristeza é grosseiramente retorcida. Mas se por um instante você pudesse se aproximar mais um pouquinho certamente entenderia todo o fabuloso mistério oculto naquilo que chamo de belo.