Versos sobre a água
A língua pode pronunciar verdades e sussurrar mentiras, jorrar água doce e brotar água salgada, promover o bem e provocar o mal, semear o amor e derramar o ódio. A boca transborda com palavras daquilo que está cheio o coração.
A planta, nos damos aguá e nutrientes na medida certa, e elas ficam viçosas e aproveita cada gota d'aguá que a regamos e dos nutrientes que nos as alimentamos. Assim devemos ser com nossos filhos, nunca dê além do que lhe basta, senão estaremos criando um grande predador, e seremos a primeira vitima...(Patife)
Quando sua ajuda, não for suficiente, apenas peças a Deus orientação, para que possa ajudar de aguardo com a vontade de Dele.
A verdade não é sólida, como a terra; ela sabia disso agora. A verdade é água ou vapor; a verdade é gelo. A mesma história pode mudar, derreter e tomar novas formas a qualquer momento.
A sequência é uma incógnita até ser decifrada, O vento não muda as folhas não mudam e bom a água contínua azul.
Passei 25 anos ouvindo falar que não se paga aluguel, água e luz da igreja sem dinheiro, sim esse mesmo, que compra emissoras, apartamentos de luxo e banco.
Assim como a água que flui incessantemente, é sábio liberar cada dia passado, deixando para trás tristezas e memórias. O ontem já se foi, uma história já contada. Hoje é um solo fértil onde novas sementes estão germinando, aguardando para florescer e criar uma narrativa fresca, cheia de promessas e oportunidades. Abraçar o presente é reconhecer a constante renovação da vida, permitindo que cada dia seja uma página em branco, pronta para ser escrita com as experiências, aprendizados e momentos que se desdobram ao longo da jornada. Liberte-se do peso do passado, concentre-se no agora e cultive com esperança e gratidão.
uma garrafa pequena de água pode custar 1,99 no mercado, e no aeroporto 6,99! se você se sente sem valor ... troque de ambiente e verá que ficou muito tempo no lugar errado !
Água estilhaçando as vidraçarias, invadiram o quarto com extrema violência, inundando nossos corpos, na missão de afogar-nos. Neste momento, notei que não importa quanto dinheiro tenhamos nos bolsos, eles não se tornarão botes. E não importa a falta deles, não nos deixam mais leve.
Ela tem a emoção à flor da pele, é plena de sensações e intensa como água de cachoeira descendo a correnteza da vida.