Versos sobre a água

Cerca de 6398 versos sobre a água

Pingo d'água É oceano.

Inserida por socorromadeira

Vou caminhando como a agua esperando a vida me secar

Inserida por PauloRockCesar

queria ser a água de seu chuveiro, para cair em seus braços e beijar seu corpo inteiro.

Inserida por day123

"ser vc fosse água eu fosse o gelo eu me derreteria pra fica do seu lado"

Inserida por vitorthug1

Quando estiver quase a adormecer passem-lhe o sono pela torneira da água fria. Desatem o nó aos soluços que atravessam a garganta. Façam-no sentar à esquerda dos versos que mais não são que duetos com outras solidões. Risquem a pele os nervos a voz os pulsos com lâminas de encurtar distância. Quando estiver quase a amar. Não lhe ensinem amor como fazer de conta que se desfaz em conto de fadas.

Inserida por Rosadick

Eu sou como uma Flor, que não posso ficar sem a água & sem o seu amor

Inserida por Felipeangello

"A Paixão chega como torneira com líquido inesgotável. Jorra exaustivamente, ora água limpa outras turva e esvai-se pelo ralo junto com toda inconsequência".

Inserida por CleuttaPaixao

A água é beleze , ms ninguem acredita que eu dia a agua possa acabar no mundo ..,, mas só vão acreditar quando a agua realmente acabar.

Inserida por francisdaviola

O cara era tão inteligente, que conhecia o sabor da água

Inserida por Sallymo

Eu sei lá, deveria existir algum tipo de água sanitária, capaz de desinfetar a memória e higienizar as paredes da emoção. Depois de bem limpinhas, a gente lustrava e, plim, a paz voltaria a reinar. Mas, por Deus, como é que se limpa um coração?

Inserida por katiacristinaamaro

Bolacha Maria com goiaba e biscoito com água, melhores combinações de lanche do mundo.

Inserida por JhoyA

Não sejamos ingênuos. O que mata, não é a falta de água... é a Ganância!

Inserida por Gadioli

Desejo que meu corpo se desfaça a cada toque dos pingos de chuva, assim eu me tornaria água, seria rio, seria mar, seria um infinito oceano, diferentemente do nada onde me encontro.

Inserida por ThiagoLucarini

A água pode acabar com a minha sede mais só a Estrela da manhã pode iluminar meu espírito

Inserida por walterdelu

A família é como uma terra sagrada e lá o ar que se respira é o amor, a água que se bebe é a compreensão e o sol que ilumina é o perdão.

Inserida por gilbertobegiato

Nadadores de plantão, alerta o mar é careca porque agua não tem cabelo.

Inserida por cesarpinheiro

Se o olhos brilhar com gotas d'água, faça o sorriso prevalecer, pois o sorriso acalma, liberta e transforma.

Inserida por thiagoherinch

Não é só sobre quebrar o gelo, tem que ferver a água.

Inserida por junior10

És tão necessário para mim como o sol que me aquece sempre quando preciso,és necessário como a água que que me alivia quando o sol se mostra excessivamente,como a noite;quando o dia me cansa,como as estrelas que embelezam a noite;quando esta está vazia e sem brilho,como uma canção que ilumina por completo a noite,és necessário como cada um desses aqui citados,pois se um desses não existisse,minha felicidade não seria completa.

Inserida por Pensamentospequenos

“A água cai do céu, e meu pensamento, sob o papel.”

Inserida por AnneIsabelle