Versos sobre a água
A maioria não vê a água que há no fundo do poço. A minoria consegue aproveitar toda a água. E a chuva continua sendo necessária.
Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.
Da mesma forma que são diferentes as densidades do ar, da água e da terra, são de densidades diferentes o Consciente, Subconsciente e Inconsciente.
Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.
O astral é relativo a água e as emoções, ao contrário do éter que é relacionado ao fogo e a memória.
Quando estiver quase a adormecer passem-lhe o sono pela torneira da água fria. Desatem o nó aos soluços que atravessam a garganta. Façam-no sentar à esquerda dos versos que mais não são que duetos com outras solidões. Risquem a pele os nervos a voz os pulsos com lâminas de encurtar distância. Quando estiver quase a amar. Não lhe ensinem amor como fazer de conta que se desfaz em conto de fadas.
"A Paixão chega como torneira com líquido inesgotável. Jorra exaustivamente, ora água limpa outras turva e esvai-se pelo ralo junto com toda inconsequência".
A água é beleze , ms ninguem acredita que eu dia a agua possa acabar no mundo ..,, mas só vão acreditar quando a agua realmente acabar.