Versos sobre a água
Imagine um rio sem àgua,noite sem estrelas,papel em branco,garrafa vazia,na verdade è assim como sinto-me quando näo recebo teu "oi".
Se aprecias na natureza, a sutileza de um beija-flor. Não o trate com água e açúcar, simplesmente plante uma flor!
Nas paredes das casas, há um tubulação de canos que distribuem a água... Pode haver um cano que se rache e cause o dano do vazamento... não seria nada interessante ter que quebrar todas as paredes para verificar o problema do cano... Seria interessante lembrar onde começou os primeiros sinais da ruptura, e assim se faz o diagnostico do problema, resolvendo-o no ponto certo, o ponto inicial. = Para Beatriz Mendes
Nada de água com açucar, sou movida a paixão, quero a palavra límpida, mas a bebida na tua boca mais forte, quero o poema mais louco e o delírio do êxtase.
O segredo da QUERIATIVIDADE, consiste em transformar uma simples poça d água, em um mero quadro vivo...
o amor é como água quente, o sentimento é a água, e a paixão é a chama que a mantém quente, o amor só existe na perfeita harmonia entre o sentimento a a paixão, quando uma paixão acaba, e a chama se vai, a água esfria, porém por mais fria que esteja ela ainda vai existir, mesmo que esteja congelada ela só vai estar contraída a espera de uma nova paixão se acender, portanto eu amor nunca morre por completo mesmo que não de mais nenhum sinal, ele sempre existira.
Eu só não sou inofensivo porque nem eu mesmo sei o que vou fazer se agua cair um milésimo de segundo antes.
Eu quero um lugar aonde eu só ouça o vento , a agua , onde eu possa escrever , aonde eu possa pensar , aonde eu possa ouvir algo bom [...]
Ela era como um poço vazio, sem fundo. E não tinha água, não tinha nada de bom além do vazio e da solidão.
Um dia me disseram que a diferença de um otimista para um pessimista está em um copo com agua pela metade, no inicio não entendi até me perguntarem se o copo estava quase cheio ou quase vazio.
Uma vez lançado a pedra na água, naturalmente fica impossível impedir que as pequenas ondas apareçam... igualmente são nossas atitudes, reflita!