Versos sobre a água

Cerca de 6397 versos sobre a água

COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO, ESTOU NEGOCIANDO COM O MEU GATO UM CURSO INTENSIVO COMO TOMAR UM BANHO ME LAMBENDO.

Inserida por casemirosantosveras

"Em calçada interditada,crocodilo não pedi água".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"O amor se assemelha à sede: Uma gota de água o aumenta!"

Inserida por carlos13adriano

A amizade é igual a um cacto, ele não precisa muito de água, porém você não pode esquecer de regar... Amizade você não precisa lembrar sempre, porém não pode esquecer que ela existe ...

Inserida por sahdaiane

Pedra que afunda não submerge, assim é a vida. Sentimento de pedra que afunda ou de água que não se altera.

Inserida por mestrearievlis

Sem massagem, dó, nem piedade a água leva embora tudo. Sua mesa, seu amor até a sua vontade. Vontade de permanecer em pé, empurrando a água pra fora, lutando contra a vilã que mata afogada de madrugada as esperanças de quem não tem mais nada. O céu azul engana e traz um conforto parecendo que não existe mais aquele muro torto pertinho de desabar, e levar embora o que já não se tem, mas deixa a preocupação de se amanhã esse pesadelo vai acabar.

Inserida por voznoouvido

Enquanto chove lá fora, dentro de mim instaurou-se uma tempestade. Não sei se em um copo de água ou numa bacia hidrográfica. Mas chove em mim água que inunda a todo momento meus sentimentos, limpa um pouco da minha loucura, refresca meus sonhos, leva em bora meus medos. E me dá sossego, ao menos um pouco pra fechar os olhos e silenciar o corpo pra ouvir a água correr, encher os olhos e o nariz contornar.

Inserida por voznoouvido

Eu nunca soube dizer não, eu me entreguei de alma e coração. Fiz de água fogo pra incendiar tudo o que de alguma forma quis abalar minha fé, minha verdade. Gritei mais de uma vez pra mim e pro mundo o quanto é importante pra mim estar sempre lado a lado com a arte. Mas a cada momento cicatriza em mim a certeza de que estou indo pelo caminho certo, seguindo as palavras que o meu coração dita em cada batida mais forte, ou em cada sensação que me envolve quando deixo de ser eu. Amor além da eternidade, vidas e vidas seguidas.

Inserida por voznoouvido

Sou água que corre entre pedras, quem anda no trilho é trem de ferro, liberdade caça jeito!

Inserida por siocardoso

Na terra onde o calor predomina, a água gelada é uma das únicas substâncias que não pode faltar!

Inserida por Darlamalves

Se é gelo, tem tudo para ser água

Inserida por ojpeao

Assim como o óleo não se mistura com a água, o espírito não se mistura com o mundo.

Inserida por briansoares2

Quem entende o significado do " água mole pedra dura tanto bate até que fura " sabe que não se pode da brecha.

Inserida por mestrearievlis

O poder sem cultura, é como o óleo em água pura!

Inserida por RobertoBy

Como sempre as pessoas no começo são como a água cristalina só que em alguns casos ao longo do tempo elas se tornam turvas e impróprias para o consumo humano!!!!!!! !

Inserida por valdineisanto

Qualidade de vida é olhar o céu pelas folhas das palmeiras, tomando água de coco com o mar ciscando a areia.

Inserida por PaolaRhoden

tão simples... a vida... a água do céu... na vida. aparentes cotidianos sagrados, raros, especiais dentro da fisicalidade... e daqui a um tempo não teremos mais... o corpo se vai, a sensação, a terra, a chuva, o sol... vamos aproveitar esta vida material com sabedoria... equilíbrio... o que levamos dela? para onde vamos depois daqui? Esta menina é uma sábia! Esta mágica dos planetas, gravidade, distancia solar, fotossíntese, respiração - oxigênio, movimento de andar, máquina humana, cores, sabores e aromas das frutas, reinos vegetal e mineral... infinidade refinada e sagrada... o som, as oitavas, o canto, a dança, o arco iris... prismas prismas, olhares, olhares, sintonia, sintonia, alinhamento... essências!!!!!!!!!!!!!!! verde, crescimento, pesquisador, descobertas. que possamos ser como as crianças: puras, inteiras, simples, alinhadas, vivendo a doação deste corpo e terra com sabedoria!!!! - 6/2/2014

Inserida por LeticiaGil

Amor não tem idade; está sempre a nascer.” Não te rias de mim, que as minhas lágrimas São água para as flores que plantaste No meu ser infeliz, e isso lhe baste.

Inserida por EuRitaCapiquila

Limitada é a inteligência humana, não consegue criar um grão de areia ou uma gota d'água.

Inserida por EliasPereiraSoares

Entenda que minha preocupação com você é como a vontade de beber água no deserto, impossível não ter.

Inserida por wtfjules