Versos sobre a água

Cerca de 6397 versos sobre a água

Sem o sol, sem a água, sem o ar, sem a terra, sem a semente não teríamos como viver, será que estou sendo grato a essas dádivas na minha vida?

Inserida por andreataiyoo

O ateu não consegue agradecer a Deus criador da água, mesmo sabendo que ela é vital para ele.

Inserida por andreataiyoo

"A única coisa que cai do céu é agua, fora isso só os satelites, meteoros e aviões. Os anjos nunca vão cair, mas talvez você tenha derrubado um deles."

Inserida por andrenj

Assim como uma flôr é o amor. Se não colocar o certo tipo de água e a quantidade correta ela morre. E se não cuidar dela direito, simplesmente aos poucos ela vai murchando.

Inserida por talitasantoos

Quando tiver sede...talvez não exista mais uma gota d'agua nessa viva fonte.

Inserida por Bahtts

Você não é fraca, por fingir sorrir a dia todo. Você não é fraca quando espera o barulho da água cair, para chorar escondida debaixo do chuveiro, pelo contrário, você é forte por ter engolido a dor e não ter dado o gosto de mostrar suas lágrimas para quem te machucou.

Inserida por camyllag

O que seria do mundo sem água,o que seria do mundo sem a luz, o que seria eu sem ti?

Inserida por Huggel

La gente hablaba de la tristeza como si fuera suave, una cosa de agua y lágrimas. Pero la verdadera tristeza no es suave. La verdadera tristeza es una cosa de fuego, y rocas. Quema tu corazón, aplasta tu alma bajo el peso de montañas. Destruye, e incluso si sigues respirando, si sigues adelante, mueres. La persona que eras momentos antes muere, muere en el sonido de gritos de metal y del impacto de un mal conductor. Desaparece. Todo lo sólido, todo lo real, se va. No regresa. El mundo siempre esta fracturado, así que caminas en la corteza de la tierra en donde puedes sentir el calor debajo de ti, la presión de la lava, que está tan caliente que puede quemar la carne, derretir huesos, y el mismo aire es venenoso. Para sobrevivir, te tragas el calor. Para impedir caer completamente y morir de verdad, te tragas todo ese odio. Lo empujas hacia abajo dentro de ti, en esa tumba fresca que es todo lo que queda de lo que pensabas que sería el mundo.

Inserida por ArsAmandi

O Pior é saber q depois de muinto esforço seu projeto vai por água abaixo !

Inserida por pernocatqr

Junte as gotas de agua do oceano, com as estrelas do universo, e finalmente com os grãos de areia da praia.. É o tamanho do meu amor por você!! ♥

Inserida por PaulaFrazatto

Hoje são mais trovões que água, mas a água que cai certamente daria conta de banhar nosso amor.

Inserida por comamor

" esse vinho possui água ? Não. Apenas o primeiro copo que és fortes .... "

Inserida por Evandro131

Dependendo da ótica que se enxerga, o algodão doce pode ser uma nuvem de algodão, um copo de água o oceano, a luz de um solitário vaga-lume a mais linda estrela. Ser criativo, capaz de imaginar e valorizar as pequeninas coisas tem um nome - saber viver.

Inserida por AnaStoppa

E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.

Inserida por steephanii

Lagrimas, não são apenas agua, mais sim sua dor se expondo de um jeito diferente.

Inserida por Gabriellacastilho

“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”

Inserida por hagp

Qual a importância disso? 140 caracteres, agua com gás, absorvente Ob, papel higiênico perfumado, amigas fúteis e invejosas, ex namorados?

Inserida por FernandaMagalhaes

E aquele casal tão bonito, aquele sentimento tão profundo – que só ele tinha – foi todo por água abaixo, terminou, assim: pff, acabou, e ponto.

Inserida por paulogenrofh

"E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo."

Inserida por Lebourg

Ó Pai, dê comida a quem tem fome, agua, a quem tem sede e fones de ouvido aos sem noção. Amém.

Inserida por Rafacastanheira