Versos sobre a água
Que fique mais claro que à água, que quando te vejo, meu coração não pula de alegria, nem dispara de satisfação, mas sinto apenas um bem-estar. Um bem-estar por saber que não sou teu, que não és meu e que jamais, criamos um vínculo afetuoso. Tua presença e teu amor, me causariam um enorme mau-estar e seria o caos dentro de mim, caso eu a ti pertence-se. (AF)
Inevitáveis como os pingos d'água são para a manutenção da natureza é o sofrimento para o aperfeiçoamento do ser humano.
‘’ Navegamos no escuro pelos os mares perdidos da sabedoria ,sem comida nem água, movidos pela fome , acabamos nem percebendo se batemos numa pedra.’’
O problema não é a "gota d'água"; é o conteúdo que foi sendo inserido no decorrer do tempo. A gota é apenas o detalhe para transbordar!
Generalizar é uma das maiores burradas que podemos cometer, água-da-chuva, água do mar, água do rio, água do joelho,é tudo água, então porque você não bebe água da foça? não é tudo água !?
No desespero eu tropecei em balde com água,ele n virou,mas sentiu a mesma dor que eu,voltei com muita ira e virei ele,fiquei sem a água,apenas com um balde vazio! SOLIDÃO não é legal!!
Se soubesse escrever na água como sei escrever na areia,escreveria o teu nome no sangue da minha veia.
Sonhei!Sonhei com todos e tudo.E em meus sonhos nao vi mar sem agua,jardim sem flores,arco-iris sem cor,sol sem brilho,amor sem paixao,beijo sem desejo,pois eu nao posso viver sem voce...
Prefiro ver a tarde se despedir na beira de um rio onde a água é tão calma e os passaros tão soltos, tão livres, onde eu vejo o sol se deitar e começo a imaginar como deve ser lindo ver ele beijar o mar.
O camelo pode viver um longo tempo sem água, mas ao fim, sempre precisa dela. Nós somos como o camelo. E o amor é a água.
Chorarei e guardarei as lágrimas que o tempo a mim dispuser. Sei que, ao final, terei água suficiente para não sentir sede.
Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.