Versos sobre a água

Cerca de 6432 versos sobre a água

"A lágrima é a água que rega, ou que afoga as esperanças."

Inserida por saulotavares

No momento chove, Mas pode cair água...

Inserida por Ciprian

Quando me lembro do seu sorriso toda minha valentia vai por água abaixo... Ainda bem que não vivo só de valentias e sorrisos...

Inserida por liemalgumlugar

Já me jogaram tantos baldes de água fria e cá estou, acordada pra vida. Que assim continue sendo. Deus me livre de um balde de água quente.

Inserida por liemalgumlugar

Vai faltar amor antes que água

Inserida por Juniorfortini

Não queria ter sentimentos, um homen de pedra queria ser .. mas ate a agua penetraia meu coração .. e ainda assim depois que ela passasse ficaria um buraco .. que jamais seria fexado.

Inserida por dwsmartins

O homem viu-se subordinado ao sistema, quando faltar a água como se resolverá o esquema? a energia é dependente da água, que é dependente da nascente, que é dependente da chuva, que é dependente do conjunto. Até quando ficaremos de braços cruzados vendo a natureza se tornar carvão?

Inserida por butterflysacred

Uma gota de evangelho diluída numa caixa d'água de ideologia não passa de placebo. Não cura nada e ainda deixa um gosto amargo na boca.

Inserida por HermesFernandes

Para uma semente germinar é preciso muito mais que terra e água, é preciso um ambiente perfeito para isso; depois de germinada, para crescer, é preciso ser regada, cuidada... Assim são as ideias plantadas em nossos corações, se é boa, faça com que exista um ambiente perfeito; se não é, evite esse ambiente, pois, depois dela germinada, crescida e forte, fica bem difícil ser arrancada, pra não dizer impossível; e quando você perceber que aquela sementinha que você plantou, regou e tanto cuidou não se tornou a planta que você desejava; ou ainda, abafou e sufocou uma planta muito mais importante na sua vida, pode ser tarde demais. Portanto pense muito bem antes de plantar uma nova ideia em seu coração, as consequências podem ser irreversíveis.

Inserida por nubiabraga

A água é um bem irreparavelmente precioso, eu torço para que jamais fiquemos sem água, pois se este dia chegar, passaremos a entender o real valor da mesma, mas da forma mais catastrófica possível.

Inserida por Fernandomore10

Eu sou a sede, e seu amor um copo d'água.

Inserida por CantorEduardoCosta

você pode até dizer que Deus não existe, mas bebe na fonte de àgua que ele criou

Inserida por tudoazul

Te amo mais, que um peixe ama a água, que uma ave ama o ar, que um tatu ama a terra, mais do que qualquer um poderá te amar.

Inserida por tjnmelo

"E água, não desmanchando e nem congelando. Limpando o que estava sujo, para que tudo se tornasse claro e limpo outra vez. Essa era a chuva. Apagando tudo do chão. Da minha pele. Das árvores, folhas e terra. Levando consigo o cinza da poeira acumulada nos carros daquele estacionamento. E levando o que restava da tristeza em mim junto de tantas outras coisas para um esgoto universal." (Princesa de Gelo)

Inserida por thaygaspar

A água só avança até onde a superfície permite.

Inserida por DiegoMello

De que adianta fazer milhões de coisas boas e no final jogar tudo por água abaixo e deixar um péssima impressão.

Inserida por expedito1987

Não chore atoa, pois disperdicio de àgua faz mal.

Inserida por VitoriaDemate

Gosto do seu sorriso, da bagunça no lençol, dos goles de água na madrugada...

Inserida por MerikolDuarte

Lindo e quando chove e aparece o sol brilhando irradiante na água da chuva.

Inserida por AlexsandraZulpo

Eu quero uma água, uma mulher e uma água.

Inserida por PHCarvalho