Versos sobre a água

Cerca de 6396 versos sobre a água

Mil diamantes de um quilate nunca terão o mesmo valor que um único diamante de mil quilates. A água pode se mover em espaços (parcialmente) fechados, mas ela somente correrá onde tem máxima liberdade.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Se beleza fosse essencial, o ser humano viveria de beleza e não de água."

Inserida por Wencef

Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.

Inserida por MrWagnerMello

"Tu tens se tornado tão incerto a ponto de transformar-se da água pro vinho do dia para noite. Tu não deverias dizer-me palavras doces quando não pretendias ficar. Tenho andado pensativa estes dias em razão das tuas súbitas inconstâncias, e todas as noites arrependo-me do dia em que meus olhos encontraram os teus. Maldito o dia em que percebi que tu tinhas um algo a mais. O dia que entreguei minha mão à tua e vivi contigo noites efêmeras e frias. Quisera eu ter um coração livre e raso como o teu. Mas não. Meu coração fez-se teu, desde o dia que pus meus ligeiros olhos em teu olhos expressivo. E tem insistido nessa história de amor, que mais parece com dor, até o presente instante. E isso é uma droga!

Inserida por IancaLira

Tudo é relativo. A água que mata sua cede, é a mesma que pode lhe matar afogado.

Inserida por miguelcafelix

"Sou um PeiXe, com medo da agua, morna!:"'##

Inserida por Heddyy

Quando a água corre para contornar a nossa alma, vem lavar as impurezas e as tristezas que aglomeram em nosso coração. Sentimos frio e medo, porque a luz já não brilha com tanta intensidade, apesar das nuvens passageiras... Nossos olhos ficam mais embaçados e suas lágrimas purificam os olhares, nos deixando mais esperançosos... É tempo de recolhimento em abraços e aquecimento em paixão. Para refletirmos como navegamos nas adversidades dos ventos cíclicos da vida. Hora de molhar nossas sementes, precisadas de carinho e beleza. Assim elas ficarão mais bonitas e se sentirão mais cuidadas... Florescendo o amor vindo das pequenas gotas de água doce, que foram germinadas e brotadas do profundo sentimento do coração...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Esgotar é quando a gota deixa de ser água para virar ar.

Inserida por abraatiko

O som é que nem a água, molda-se em toda e em qualquer matéria, porém, mais poderoso que os estados, sólido, liquido e gasoso, infiltra-se serenamente no espírito e na alma.

Inserida por rogerfreitas

Eu gosto da sensação do ar fresco e da água salgada. Eu acredito em nos mantermos ativos.

Inserida por pensador

Sinta o ar, Deus é água! o amor é assim quão necessário,foi olhar no seu olhar e você disfarçou a verdade.

Inserida por KlebertyZeppellyn

Juro, se eu tivesse a certeza de sombra e água fresca do lado de la eu me arriscaria a pular esse abismo

Inserida por janicelio

"Aquele que demonstra um certo compreendimento, derrame sobre ele um copo de água e pergunte porque ela existe. há muitas formas de pensar neste mundo, somos dignos de honra só por existirmos. a água simboliza o conhecimento e o copo a fonte. As pessoas poderiam pensar que seria sobre a água sendo que não é. O conhecimento vem de Deus, a imensidão vem dos rios e nós somos como meros copos, que guardam um pouco do que ele tem."

Inserida por Lucasscarawalker

o que limpa é a agua o sabão é so um luxo

Inserida por franciscadrion

“As veredas da justiça, são como árvores juntas à regos de água de um rio, cujo fruto vem na sua estação e cuja folhagem não murcha e tudo o que fizer será bem sucedido.”

Inserida por OficialECF

A presença de um bom amigo, é como estar num deserto e encontrar água.

Inserida por VanderlanPauloAfonso

A água do inferno não curará a sua doença, e a do céu o envenenará

Inserida por lakykrea

Amar é água que mata sede, é um peixe na rede, é o sentido de ser; amar é oásis no deserto, é Deus estar perto, é a razão de viver.

Inserida por josephmaia

"Betesda pode ser até um copo de água, o Cristo é que tem que ser o mesmo!"

Inserida por AnnaReys

Sou como um copo de àgua: cheio ou vazio boio ou afundo.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva