Versos sobre a água

Cerca de 6396 versos sobre a água

se você viu as bexigosa também viu as correntes de ar e água do gu-arus ignore a madeira e não vera a fumaça

Inserida por Aleksandronepomuceno

Sou amigo da madrugada. Consigo ouvir o uivar do vento, o cantar dos pássaros, a gota d'água que cai na terra após a chuva e o ronco do meu vizinho.

Inserida por jeffcamargo

O Cristianismo é simples como beber água, a gente é que se engasga...

Inserida por RafaelAzoth

Hoje eu tô que nem fogo: se acender eu queimo, se jogar água apago, mas se soprar eu lastro!....♪◠‿◠♪....

Inserida por VilmaMartins

A água não procura o peixe para morar nela. E nem procura alguém para navegar com o seu barco.

Inserida por Furucuto

Na minha memória fiquei tranquilizado com o barulho da água maravilhado, esta água era vida bem viva, mergulhei encontrei minha história era de uma pessoa cativa e meus suspiros de exílio talvez perdido em alguma ilha.

Inserida por FranciscoWallas

Silêncio é uma caixa de água que precisa da correnteza da inquietude para se renovar.

Inserida por abraatiko

"nuvens são pássaros d'água."

Inserida por jcarlos743

O amor são como fontes de agua se secar, sempre nasce outra

Inserida por NATHALIA1

O amor é água quente que borbulha corações entre o sol e a lua.

Inserida por HenriquesLemos

A felicidade é um terreno limpo seco, sem estrutura sem colunas, sem irrigação de luz ou àgua, é algo que não foi criado ou materializado.....ainda! É onde podemos ter e criar qualquer coisa, quantos comôdos couber, quantas cores quiser...plantar muitas flores, criar animais....despertar sorrisos, atrair pessoas apaixonantes pra compatilhar....a felicidade também não é perfeita. . Pois é feita por pessoas! Perdoe pessoas, ame pessoa ...se apaixone, se decepcione...mas ame a vida....compre um terreno e construa sua felicidade....faça alguém feliz....não espere o amanha....pois ele nunca vem.....e o terreno pode ficar vazio.

Inserida por FrancielenBernardo

O coraçao de um poeta é transparente como agua limpa, mostra seu interior independente do que ah no fundo do rio..."

Inserida por GiovanaFagundes

Nem mesmo o tempo e nem o vento muito menos o fogo e tadinha d a água se tentar vai poder acabar com a nossa amizade

Inserida por MatheusFelicidade

A lama em água limpa num pote, suja todo o resto, uma fruta podre num caixote, apodrece todas as outras, a fumaça negra lançada no céu azul anil impedirá seus olhos de ver-lo, o que eu e quero dizer com isso tudo? explico, lugar santo não combina com mundanos, hipócritas não podem ser éticos, o diabo nunca andou de mãos dadas com Cristo, pastores e padres que enriquecem com dízimos, não podem ser considerados santos ou serem representantes de DEUS, políticos corruptos, não governam para o povo, a escolha é de cada um, escolha se você quer seguir falsos pregadores, eleger políticos corrutos, seja lá qual for a sua escolha, lembre-se é mais digno se resignar para dentro de si.

Inserida por beladonilo

Cristo quando pregava, nunca pediu um copo de água, a unica coisa que fez, foi expulsar os vendilhões de sua casa santa, o resto é hipocrisia, a força divina se manifesta em qualquer lugar e não precisa de luxo e nem de riquezas, pergunte se esses postares e padres, doariam tudo! para seguirem Cristo de fato? para viverem como os irmãos franciscanos pés de calço, claro que não, pois gostam é de luxo, de disputarem, de receber e não doar, ricos de berço, vivem sim com pobres e se doam por completo, mas ricos que sobem com o dinheiro alheio, não vivem e nem gostam de pobres, apenas os exploram ainda mais.

Inserida por beladonilo

Se for tu fogo, serei água e não o vento que há de lhe alimentar.

Inserida por JefersonGuerreiro

Janelas são uma necessidade humana, assim como a água.

Inserida por maddoxcleber

Se você jogar um gato na água ele vai se molhar. Não jogue um gato na água.

Inserida por Usuaria236778

Reforçando que a Campanha do Governo é para economizar água e não desodorante.

Inserida por LuizNussi

assim como a fúria do fogo pode ser abrandada com água, a ira do homem diminuirá com um ato de ternura...s.b.f.

Inserida por sbfernandes