Versos sobre a água

Cerca de 6432 versos sobre a água

Desejo forçado é igual água morna quando você está com muita sede.

Que meus sonhos sejam assim; intenso como o fogo e vital como a água.

Escorro por seus dedos como a água que não se pode reter. Venha me beber, antes que esse solo vire um deserto e eu nunca mais esteja perto, de você.

Ainda que se tenha o mesmo solo, a mesma água e a mesma semente, nunca espere a mesma qualidade de frutos em colheitas diferentes

Eis Cristo O Pão Vivo que desceu do céu, A Agua da Vida Pela Graça nos alimentam Porém compartilhem aos salvos e aos que se perdem.

A sede de vingança não pode ser saciada com a água da justiça...

Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.

Coloquei me abaixo ao chuveiro, na esperança que a água límpida e cristalina ao misturar se com meu pranto, levasse consigo toda tristeza do meu coração. MARBREDA

Sê forte, não como uma flor que murcha quando lhe falta água, mas como uma mirabilis que passa tempo considerável sem água, mas mesmo assim exibe sua existência.

"Nas andanças da vida, é tão importante sentir o vento no rosto, o som da água correndo na imensidão de meu ser, perceber o instante que estas águas batem nas pedras, e sentir que a vida está aqui! Não basta apenas consumir seus dias cheios de coisas vazias!"

Os quatro elementos naturais (água, ar, fogo e terra) são definidos espirituais e considerados perfeitos, estes são incorporados no quinto elemento ou quintessência, da qual sfazemos parte de um todo com o cosmos. Os quatro elementos interdependentes estam dentro de nòs humanos, com suas qualidades, qualquer eventual desarmonia influencia todos as areas de nossas vidas. Aprenda a ouvir a voz da natureza, os elementos e o espíritual que nos guiam.

"A água se reflete no olhar por isso a sereia hipnotiza sem desejar ..."

Estamos enxugando gelo... Para não nos afogarmos em água fria!

Para viver em harmonia: Oração, Gratidão, Dormir bem, Tomar muita Água, Gostar de animais domésticos, Alimentação Saudável, Praticar Exercícios físico, Dar muitas risadas, Abraçar, Amar incondicionalmente, Gostar da Natureza, Humildade, Não guardar Magoas, Ser Otimista, ... São frequências vibratórias de auto defesa para adquirir a paz espiritual e física. Pense nisso..

Uma vida sem sonhos é um mar sem água, é um pássaro sem asas é viver por viver.

Comece a escrever, não importa o quê. A água não flui até a torneira estar ligada.

A pessoa cautelosa mede a temperatura da água antes de se aventurar em um mergulho. O observador analisa o quadro além da imagem nele refletida. O sábio não crê em discursos, mas na conduta reveladora de todos os segredos do espírito.

Sou tempestade em copo d’água e não consigo ser menos que isso, eu transbordo amor.

Mas, mesmo assim, de vez em quando eu sentia uma pontada violenta de solidão. A própria água que eu bebia, o próprio ar que eu respirava, pareciam longas agulhas afiadas. As páginas de um livro em minhas mãos assumiam o brilho metálico ameaçador de lâminas de barbear. Eu conseguia ouvir as raízes da solidão rastejando através de mim quando o mundo estava em silêncio, às quatro horas da manhã.

A doutrina espírita é a água que nos limpam das imperfeições. À medida que vamos estudando as obras básicas, adestramos o animal que ainda somos