Versos sobre a água

Cerca de 6325 versos sobre a água

A divina vontade quer que eu siga adiante com água e vento nesse caminho. Ele quer que eu siga adiante. Ele quer e eu quero.

" Eu fui brincar com a água e acabei me molhando ; fui brincar com você e acabei me apaixonando. "

Nada melhor que uma mulher inteligente ao lado, uma garrafa d'água e algumas ideias verdes que, possivelmente, acordarão maduras.

Até o gole da água mais suja agrada o sedento.

Só vou esquecer você... o dia em que um pintor conseguir pintar o barulho de um pingo d'água.

"O Homem aprendeu a escrever os defeitos no bronze e as virtudes na água."

A pedra não é tão dura que a água não possa reduzi-la a fragmentos, nem tão pouco nenhum coração é tão frio que não possa ser aquecido com um sorriso.

"Ninguém muda da água pro vinho, somente pro suco de uva."

Lamentar o que passou é o mesmo que tentar olhar para debaixo da ponte a água que se foi.

Quem meche com fogo se queima e Quem meche com água se afoga .. RUM

Da água mais funda do poço, conhecesse o seu sabor! Uns sentem amargo e outros doce! Pois cada língua tem o seu paladar!

Amigos verdadeiros são como água no deserto: raros de encontrar, mas, uma vez encontrados, salvam nossas vidas.

Abençoai Senhor, os medicamentos e a água que vou tomar, para que me façam bem ao corpo e à alma, curando-me e libertando-me de todos os males, pelos quais vos louvamos e agradecemos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.

"Cria-se um mundo com fogo, água, ar e terra. Do mesmo modo, forja-se um artista com quatro elementos básicos, são eles: a palavra; a tinta; a pedra; e o som."

Você já sentiu como se seu mundo estivesse desabando e como se sua vida toda estivesse indo por água abaixo?

Pura, cristalina, vital riqueza divina. Acalma, transborda e reluz com a luz da lua. Água do meu mundo, de mim, do nosso.

Gênio é o mosquito da dengue, que encontra sua água parada em um mundo onde todas as coisas estão em constante movimento.

Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!

A natureza do homem consiste em enxergar o vento e degustar a água, mas desgostoso é ver o pôr do sol e não entender a vida.

Tanto quanto a água que temos que beber, a comida que temos de nos alimentar e o ar que temos que respirar precisamos também de alguém que nos compreenda por assim dizer nos amar.